Marisa Lobo é homenageada por combate à legalização da maconha

Marisa Lobo é homenageada por combate à legalização da maconha

Atualizado: Quarta-feira, 4 Setembro de 2013 as 6:52

Marisa Lobo é homenageada por combate à legalização da maconhaNesta terça-feira, a psicóloga e palestrante Marisa Lobo postou em seu perfil oficial do Facebook, uma foto e comentou a homenagem que recebeu da câmara de vereadores de Manaus (AM) por sua ativa participação e representatividade na campanha "Maconha Não". O reconhecimento é direcionado a pessoas que se engajam em causas sociais relevantes para a capital.
 
O vereador Amauri Colares (PSC) foi o autor do pedido da homenagem e, em seu discurso, enalteceu as lutas impetuosas da psicóloga em defesa do equilíbrio das profissões, da fé e dos direitos humanos. Ele falou também sobre a importância da campanha "Maconha Não", que tem sido referência no Brasil, quando se fala em prevenção e luta pela não legalização da maconha e outras drogas. 
 
"Marisa Lobo hoje é um ícone nacional em defesa a família e contra a cultura de morte que se instalou em nosso pais, e temos que reconhecer os esforços de uma mulher brasileira que luta com conhecimento  e amor ao próximo , contra esses ataques contra a família brasileira e Manaus tem sido presenteada com suas lutas e ao entregar esta medalha reconhece seu trabalho em todo brasil que tem sido referencial para nação e não poderíamos perder a chance de sua vinda e mostrar nosso agradecimento, pois tem sido nossa voz nessa Nação, e tem nos levado a lutar com conhecimento de causa e coragem em defesa da família Brasileira", disse.
 
Ao comentar a homenagem, Marisa expressou a sua satisfação, não somente pelo reconhecimento, mas também pelas autoridades daquela cidade terem abraçado esta causa.
 
"Fiquei muito feliz em ver que nossa lutra contra legalização da maconha e outras drogas. [ A campanha] #MaconhaNão tem sido reconhecida em todo Brasil. O reconhecimento também foi pelas lutas que travamos pelas causas da família", celebrou.
 
Em seu comentário, a psicóloga ainda lembrou de expressar sua gratidão à população da capital amazonense e também ao deputado Francisco Souza, que se posicionou a favor desta luta.
 
"Obrigada, Manaus pela homenagem! Obrigada também ao dep Francisco Souza, que teve a coragem de levar o #MaconhaNão para seu estado e nos apoiar incondicionalmente", disse.. 
 
Marisa ainda lembrou que a campanha tem surtido efeito positivo em Manaus. Segundo ela, a população também tem se posicionado contra a legalização da maconha e outras drogas.
 
"Por causa de nossa campanha de alerta contra a legalização de drogas, projetos e ações têm despontado naquela cidade e Manaus foi às ruas, mostrar que é contra a legalização de drogas, assumindo posições. Estou muito Feliz pelo reconhecimento de nossa lutas . Essa vitória é de todos nós", concluiu.
 
A psicóloga participou no mesmo dia como palestrante do Encontro Nacional Mulher do #PSC, falando sobre o perigo da desconstrução familiar, que contou com a presença do Vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira; do deputado Estadual do estado do Amazonas, Francisco Souza; da secretária de Turismo de Manaus, Oneri Braga; do vereador e autor do pedido da homenagem, Amauri Colares e demais autoridade políticas e lideranças religiosas.
 
WWW.GUIAME.COM.BR

veja também