Marizete Garcia lança livro que fala da conduta cristã verdadeira

Marizete Garcia lança livro que fala da conduta cristã verdadeira

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 9:35

No último sábado, a escritora Marizete Garcia lançou o seu quarto livro. Com 250 páginas, “Da Terra Seca para o Oásis” aborda vários assuntos das realidades da nova criação em Cristo, bem como da conduta cristã verdadeira.

A noite de lançamento ocorreu no Auditório da ASPLAN em João Pessoa, PB. Com uma programação bastante dinâmica, ungida e emocionante, os convidados puderam conhecer e adquirir esta nova obra. “O livro é lançado em um momento bem oportuno, tendo em vista a campanha do MVV: Somos uma Igreja que Lê”, acrescentou o mestre de cerimônia, Pr. Marcílio Moura.

Marizete aproveitou a oportunidade não só para divulgar a obra, mas também para honrar pessoas que marcam a sua história. Além dos seus filhos: Thiago, Rafaela e Diogo, para os quais o livro foi dedicado, e o seu marido: o Pr. José Amauri Santos, ela honrou o Ministério Verbo da Vida, na pessoa de Canrobert Guimarães, o seu primo, também escritor, o Rev. Arimatéia, que pregou a semente do Evangelho para ela se converter e o Pr. José Alves, seu primeiro pastor na Igreja Presbiteriana Central de Campina Grande, PB. Todos estes estiveram à mesa no palco e também falaram ao público.

“Marizete é uma mulher de Deus e tem muitas experiências maravilhosas com o Senhor. Ela escreve tão simples e clara quanto prega. Deus tem a levado para muitas nações e ela é uma bênção para todos nós. Eu ainda não li o livro, mas Manoel Dias, que o prefaciou, já havia me falado que está muito bom. E, pelas folheadas que já dei, posso concordar com ele e indicar esta leitura. Todos nós, se refletirmos em nossa vida, vamos ver que em muitas áreas, se estamos praticando a Palavra, Deus tem nos retirado de terras secas e nos levado à um belo oásis”, comentou Canrobert Guimarães.

Segundo Marizete, ela levou três anos para escrever este livro. “Marizete considera os livros como filhos gerados, e realmente são. Posso alegrar-me e afirmar que nasceu o nosso sétimo filho”, afirmou o Pr. Amauri.

Ana Clarissa, revisora do livro também foi homenageada na noite de lançamento e falou aos presentes: “É o melhor livro dela. Vale a pena esta leitura. É uma obra completa. Você se localiza como cristão, ver em qual nível você está e aonde precisa de aperfeiçoamento”.

No final da programação, houve a sessão de autógrafos para os convidados, e um coquetel foi servido simultaneamente.

veja também