Mark Driscoll publica vídeo falando sobre nova igreja em Phoenix

O Portal Guiame acompanhou com exclusividade no Brasil o primeiro anúncio de que Mark voltaria a exercer seu papel de pastor em uma nova igreja.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 18:55
Reprodução: Youtube
Reprodução: Youtube

O pastor americano Mark Driscoll publicou um vídeo nesta segunda-feira, 1, onde ele anuncia a plantação de sua nova igreja, a “The Trinity Church”. “Nos temos um grande anúncio para fazer. Nos nós mudamos para Phoenix, amamos aqui e estamos fazendo novos amigos”, inicia o pastor.

“Estamos animados sobre essa cidade e o futuro que Deus tem para nós aqui para servir as pessoas em uma ótima igreja no vale. Esperamos no Senhor, acreditando nos planos dEle, mesmo estando um pouco preocupado com esse novo projeto”, comenta no vídeo que tem cerca de cinco minutos.

O Portal Guiame acompanhou com exclusividade no Brasil o primeiro anúncio de que Mark voltaria a exercer seu papel de pastor em uma nova igreja. Em 2013, a igreja Mars Hill (antiga igreja de Mark), contava com uma frequência semanal de cerca de 12.000 membros.

O pastor continua falando sobre o novo projeto. “Logo no começo de 2016, estamos plantando uma igreja aqui e o nome será "The Trinity Church" e você pode achar mais informações em nosso site. Lá é o melhor caminho para se manter informado sobre a igreja”, disse. “Nós temos muito trabalho para fazer e certamente vamos atender você. Então, esteja conosco em oração desde a fundação”.

Em seguida, ele pede para que sua esposa fale sobre como ela tem se sentido em relação à nova cidade. "Eu a amo. Tem sido uma grande transição, difíceis escolhas. Mas, estamos sendo apoiados pela comunidade, líderes e algumas pessoas tem sido acolhedoras conosco”, comentou.

Sobre a plantação da nova igreja, ela afirma que está animada. “Estou animada para ver pessoas sendo salvas, animada para ser comunidade juntamente com as pessoas de Phoenix. Também estou animada para ver você pregando. Eu acho que as crianças estão também", disse ela rindo.

Leia mais

Mark Driscoll sinaliza lançamento de nova igreja como seu retorno

Confirmada abertura de nova igreja por Mark Driscoll

Confira o vídeo

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições