Matéria com Guilherme de Pádua cauda revolta, inclusive em Glória Perez

Matéria com Guilherme de Pádua revolta Glória Perez

Atualizado: Terça-feira, 11 Dezembro de 2012 as 3:59

 

No último domingo, 9 de dezembro, o Domingo Espetacular, da Record, exibiu uma entrevista com Guilherme de Pádua, ex-ator e réu confesso na morte da atriz Daniela Perez.
 
Guilherme ficou preso por seis anos e nove meses e se converteu nesse período.
 
A entrevista da Record foi muito criticada e acusada de ser parte de um plano de Edir Macedo em atingir Glória Perez, mãe da Daniela e autora da atual novela da Rede Globo, Salve Jorge.
 
No twitter, Gloria Perez não economizou em críticas:
 
"Guiherme de Padua é um psicopata frio e perverso."
 
"Daqui a 20 anos M Rezende vai entrevistar Macarrao como se o julgamento nao tivesse havido pra ele contar que Elisa está viva?"
 
"O assassino Guilherme de Padua se recusou a participar da reconstituiçao do crime " para nao fazer prova contra si mesmo"! Q nem os Nardoni"
 
 
O colunista Flavio Ricco também se pronunciou sobre a matéria que foi ao ar:
 
"Qual o objetivo de fazer uma entrevista com um assassino, frio, confesso e condenado, que não seja a audiência? O que o assassino em questão, nesta sua última aparição – e espero que pare por aí – conseguiu acrescentar de novo em relação à penúltima vez? É preciso um mínimo de prudência nesse vale tudo por Ibope."
 
Apesar das críticas, Guilherme de Pádua se diz mudado. "Jesus fez questão de dizer que veio para as pessoas que necessitam de uma mudança de vida, de caráter, se arrepender e considerar que precisam ter um ‘novo nascimento’, como a Bíblia diz. A Palavra de Deus mostra que tem oportunidade sim para o pecador, para o criminoso, desde que ele mude de vida", disse ele em recente entrevista ao Jornal correio da Cidade.
 
Na mesma entrevista, divulgada em junho, o ex-ator comentou sua relação com Glória Perez. "Nunca encontrei com ela, depois que saí da prisão. Sei que ela não querer me ver ‘nem pintado de ouro’, mas eu e muitas pessoas oramos pela vida dela. Não tenho nem ideia do que falaria. Tentaria encontrar algo para dizer, que pudesse diminuir a dor, mas essa é uma situação que só a intervenção de Deus poderia encaminhar".
 
 
 
GUIAME.COM.BR
 

veja também