Maurício Manieri: "Deus falou comigo na Fazenda"

Maurício Manieri: "Deus falou comigo na Fazenda"

Atualizado: Quarta-feira, 30 Dezembro de 2009 as 12

Quem viu Maurício Manieri, o último eliminado em A Fazenda, percebeu o quanto o cantor é ''espiritualizado''. Ele sempre falou em Deus e cantou algumas músicas de louvor enquanto estava no reality show. Mas o músico não se considera religioso.

''Não tenho religião, mas a espiritualidade é algo muito importante para mim. Deus falou comigo na Fazenda em vários momentos. Uma específica foi quando ganhei o prêmio de Natal de R$ 150 mil. Já t ínhamos feito algumas provas e uma parte do grupo queria dividir o dinheiro entre todos. O Caco veio conversar comigo, discutimos o assunto e eu me posicionei que não queria dividir assim como não queria receber nada de ninguém também. Só que rolou a prova final e eu ganhei sendo que, para mim, o prêmio já estava perdido. Foi um sinal espiritual muito grande, tudo estava se encaixando como deveria''.

O cantor prossegue e diz que sentiu a presença de Deus em outro momento.

''Depois de ter ganhado o prêmio, conversei com a Cacau naquele fim de semana sobre Deus e disse que Ele faria acontecer coisas boas na vida dela. Logo depois, o Britto me chamou, disse que eu havia ganhado mais R$ 50 mil para doar e dei para a Cacau''.

Questionado sobre se ficou alguma mágoa de alguém no programa, ele negou com veemência.

''O que aconteceu no jogo, fica ali. Tudo zerou. Não tenho nenhum problema com ninguém''.

Agora, fora do reality show, o cantor vai se dedicar ao próximo disco e ao filhote, fruto de seu casamento com Izabelle Stein, que deve nascer em abril de 2010.

Por Cléo Francisco

veja também