Maury di Jesus canta na Expo Cristã

Maury di Jesus canta na Expo Cristã

Atualizado: Segunda-feira, 15 Setembro de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

Maury di Jesus, irmão da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, cantou no café da Cieab (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas) na manhã de quinta-feira, 11 de setembro, na Expo Cristã, em São Paulo.

O cantor aproveitou para levar o novo CD "O milagre", com louvores ao estilo sertanejo. Maury disse que o álbum traz duas regravações da Harpa Cristã e fala da sua trajetória. "Desde que eu me converti, Deus fez uma transformação na minha vida, escreveu uma nova história para mim. Hoje, eu coloco o meu nome como Maury di Jesus, porque eu sou de Jesus. Agora, o meu trabalho é evangelístico. Eu viajo o Brasil inteiro pregando o evangelho através do testemunho, dos louvores [...]. Este CD relata a minha história, que é um milagre".

O sertanejo também enfatizou a importância da união da igreja em eventos como este. "Aqui se mobilizam grandes ministérios, grandes pastores envolvidos na pregação da palavra. O foco deste encontro é a unidade das igrejas, não existe placa, não existe divisão, existe um só Deus, que é Jesus. Temos que estar unidos para pregar o evangelho, porque estamos vivendo os últimos tempos. Jesus está voltando e temos que estar cada vez mais aliançados para pregar esta palavra".

veja também