Max Lucado lança seu primeiro livro pela Mundo Cristão

Max Lucado lança seu primeiro livro pela Mundo Cristão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Quem é Jesus? Cada religião o define de uma maneira diferente: uma lenda, um simples profeta, o maior profeta de todos os tempos, o filho de Maria, uma pessoa qualquer. Jesus é a figura central do cristianismo, o salvador que morreu para livrar o homem de seu pecado.

Ele é o responsável pela maior transformação histórica que a humanidade já presenciou. Mas mais importante do que saber quem foi Jesus do ponto de vista histórico é decidir pessoalmente qual o papel dele em sua vida nos dias de hoje.

Max Lucado, famoso autor e conferencista cristão, se propõe a levar as pessoas a essa reflexão acerca de Jesus Cristo em Seu nome é Jesus, primeiro livro do autor pela Mundo Cristão e que acaba de ser lançado no Brasil. Quem é Jesus, então? É justamente o que o autor se propõe a descobrir.

Para ele, "Jesus foi ao mesmo tempo comum e incomum; alternava entre o normal e o heroico. Sua história foi extraordinária. Não podemos considerá-lo simplesmente um bom mestre. Suas declarações são demasiadamente ultrajantes para limitá-lo à companhia de Sócrates ou Aristóteles. Também não podemos categorizá-lo como mais um dos muitos profetas enviados para revelar verdades eternas. Suas próprias declarações eliminam essa possibilidade", afirma Lucado.

Dividido em cinco capítulos, o livro relembra o nascimento de Jesus, sua morte na cruz e a ressurreição, além de explorar sua real missão nesta terra e avaliar o legado deixado por ele. Os breves textos de Lucado e as citações bíblicas dispostos sobre belíssimas imagens tornam ainda mais viva na mente do leitor a trajetória de Jesus, seus pensamentos, ações e intenções.

Seu nome é Jesus é totalmente ilustrado, impresso em papel especial, com capa dura e acompanhado por um box especial para presente. Clique aqui e veja um trecho do livro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições