Médicos contabilizam milagres pelo mundo

Médicos contabilizam milagres pelo mundo

Atualizado: Quinta-feira, 21 Outubro de 2010 as 8:55

Muitas vezes ouvimos falar sobre milagres de curas em nossas igrejas e tantas vezes esses milagres não são confirmados pelos médicos. Mas para mudar essa realidade um grupo de médicos cristãos, na Coréia do Sul, monitora pacientes após seus testemunhos de cura, a fim de documentá-los.

O grupo cresceu e se transformou em um ministério internacional chamado World Christian Doctors Network (WDCN). O ministério não funciona apenas na Coréia do Sul, mas na Europa, EUA, América Latina e em muitos outros países.

Para o doutor da WDCN, Yang Chan Kyu, muitos os médicos não acreditam em milagres, mas querem acreditar. “Eles explicam o milagre de uma forma misteriosa. Eles não reconhecem a Deus, têm limites de seu conhecimento. Tentam ignorar”.

Quando um pastor faz uma reunião, os doutores estão prontos para coletar os depoimentos, pois é muito difícil conseguir dados médicos, porque eles não querem dar as suas receitas ou um documento oficial.

Quando os doutores estiveram em uma cruzada na Índia, convidaram os médicos do país para testemunhar as curas juntos. “Temos que ter mente aberta, ser bons ouvintes. Pois, temos que dizer que o conhecimento que não é tudo. Temos também que apresentar evidências para eles, para que eles possam falar”, conclui.

veja também