Medida Extra: Silas Malafaia pede oferta voluntária em programa de TV

Medida Extra: Silas Malafaia pede oferta voluntária em programa de TV

Atualizado: Segunda-feira, 1 Agosto de 2011 as 1:40

No programa que foi ao ar no último sábado (30/07), o pastor Silas Malafaia recebeu o Dr. Morris Cerullo, considerado uma das maiores autoridades mundiais em oração e batalha espiritual, que veio ao país para lançar uma nova campanha para motivar o exercício da fé e lançando uma semente que resultará numa grande colheita.

Segundo Cerullo, o Senhor tem falado ao seu coração para vir ao Brasil e profetizar sobre o povo de Deus que em 2011 haverá o maior romper financeiro já visto. É o ano da medida extra. “Ofertar é um ato voluntário. Quem crê na Palavra de Deus a obedece e pratica, pois sabe que Ele é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos (Ef 3.20). Conheço pessoas abençoadas, porque são movidas pela fé e creem no poder do Senhor”, ressaltou o evangelista Morris Cerullo.

A campanha, Medida Extra, anunciada no programa recebeu em hot site especial e pede uma oferta voluntária de R$911,00 que será usada para manter o ministério gerido pela Associação Vitória em Cristo. Como forma de agradecimento pela oferta, os contribuintes ganharão a Bíblia da Oração, um produto que não está à venda e foi cedido por Morris Cerullo.     Finalizando o programa Silas diz: " Você deseja experimentar a medida extra de Deus na sua vida? Está cansado de viver no fundo do poço? Coloque sua fé em prática e tome posse dessa palavra profética. Lance uma semente de R$911 e ajude o ministério".   Assista o programa na íntegra:         Por Pollyanna Mattos Com informações do site Vitória em Cristo

veja também