Mega festa da Força Jovem em São Paulo

Mega festa da Força Jovem em São Paulo

Atualizado: Sexta-feira, 21 Maio de 2010 as 10:16

Domingo, dia 16 de Maio de 2010, ficou marcado na história da Força Jovem de São Paulo com o show "Pois Não Há Outro Igual". O pastor Jean Madeira e convidados fizeram uma mega festa no Espaço Vida e Consciência no Bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Grande expectativa estava nos bastidores da gravação. No hall de entrada, a Força Jovem de Bauru se preparava para prestigiar a gravação, conforme se passava o tempo, jovens de toda a capital e Grande São Paulo formavam-se em fila gigantesca para a entrada do espetáculo.

A Banda Força Jovem Sampa abriu o Show e, logo em seguida, o pastor Jean comandou o show e junto com seus convidados. Gibi, Gilson Campos, Giovani Santos, Isis Regina, Jailson Duque, Janaína Brandão e Leonor cantaram as melhores canções da Força Jovem. No meio da festa, aconteceu algo inesperado para todos, a energia acabou, mas ninguém parou de cantar e agitar.

Aproveitando o momento de pausa, o pastor Jean deu uma palavra e enfatizou a todos que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, pois um dia ele teve um sonho e hoje esse sonho se realizou em todos os sentidos de sua vida, pois "ser jovem é nunca deixar de sonhar". Após proferir essa mensagem, convidou cada um a subir no palco e buscar pelos seus sonhos, pois o nosso maior exemplo de perseverança é o Senhor Jesus Cristo, que nunca desistiu.

Depois de quase 40 minutos sem som, ligaram o teclado e alguns microfones para a felicidade de todos. Na continuação do espetáculo, vieram as apresentações de Gibi, Janaína Brandão, Giovani Santos, Jailson Duque e Gilson Campos.

No encerramento do show, todos os convidados subiram no palco e cantaram "Me transformou" e, para fechar com chave de ouro, se apresentaram os integrantes da banda Resgate Soul e cantaram "Consciência Jovem", "Corrente do Bem" e "Agradeço a Deus", encerrando assim em grande estilo um dos eventos mais marcantes da Força Jovem.

veja também