Membros da I. B. da Lagoinha são homenageados no RJ

Membros da I. B. da Lagoinha são homenageados no RJ

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 9:32

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro concedeu moção em homenagem a membros da Igreja Batista da Lagoinha entre outras personalidades na última segunda-feira, 13/12, na capital carioca. A cerimônia, realizada no Plenário Principal da casa, celebrou o Dia da Bíblia e a importância da liberdade religiosa vivida no Brasil, permitindo que o Evangelho seja propagado em toda a nação.

Da Igreja Batista da Lagoinha foram homenageados com Moção de Louvor e Aplausos os pastores Ana Paula Valadão, André Valadão e Márcio Valadão, apóstolo Fernando Guillen e a jornalista Elisandra Amâncio, representados pela jornalista.

“Sem  dúvidas, esta Moção é um marco em nossas trajetórias, são pessoas que vivem para propagar o Evangelho, cada nome citado aqui, estará para sempre nos livros desta Casa Legislativa”, destaca João Mendes de Jesus, vereador responsável pela criação deste evento. A reunião destacou iniciativas de profissionais, pastores, evangelistas e líderes que não medem esforços para propagar o Reino de Deus por meio da Bíblia e de suas atividades cotidianas.

A comemoração do Dia da Bíblia contou com a participação de convidados, líderes e pastores do Rio de Janeiro e outros estados como Minas Gerais e São Paulo. “É um reconhecimento àquele que, uma vez tendo conhecido Jesus Cristo, empenha-se para conduzir a sua vida na tarefa de anunciar o Evangelho, meio designado para espalharmos as boas-novas da salvação através de Cristo”, relata Moção de louvor e aplausos entregue aos homenageados.

Por Elisandra Amâncio

veja também