Membros da IURD em Portugal se reúnem em caminhada pela paz

Membros da IURD em Portugal se reúnem em caminhada pela paz

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 12:18

A Igreja Universal do Reino de Deus em Portugal realizou, recentemente, a “Evangelização da Paz”. O movimento reuniu centenas de membros, que andaram pelas ruas de quatro cidades de Lisboa: Chelas, Baixa da Banheira, Mercês e Évora. O objetivo do evento foi levar a Palavra de Deus aos que sofrem. O trabalho de disseminação do Evangelho tem levado à expansão da IURD no país, e cada vez mais pessoas alcançam a salvação e a solução de seus problemas.

Em Chelas, o movimento teve início logo cedo, por volta das 10h, e contou com um grupo de pessoas com diversas histórias de superação de vida. Durante toda a manhã, foram encontradas pessoas e famílias que precisavam de apoio e de um novo rumo para suas vidas. E, no final, foi realizada uma reunião ministrada pelo pastor Carlos Champi, que transmitiu uma mensagem sobre como alcançar a paz na vida.

Em Évora esteve reunido um grande grupo de evangelistas, que andaram pelas ruas da cidade, convidando todos a uma mudança de vida. Foi um dia muito proveitoso, totalmente voltado para ganhar almas para o Reino de Deus.

Na Baixa da Banheira, cerca de 130 membros da IURD se reuniram. O grupo caminhou pelas ruas, entrou em lojas, bateu nas portas de vários sítios e finalizou a caminhada no Vale da Amoreira. No total, foram mais de duas mil pessoas evangelizadas, destas, aproximadamente 500 receberam a oração pela paz e muitas foram curadas de seus males na mesma hora. Outras, ainda, participaram da reunião de domingo.

Segundo o pastor Pedro Alvarenga, responsável pela IURD da Baixa de Banheira, foi uma experiência maravilhosa: “Assumimos nossa fé publicamente e fomos muito bem aceitos pela sociedade.”

Trabalho compensador Todos os sábados pela manhã, um grupo se reúne num local da região de Mercês e realiza um movimento evangelístico pelas ruas. Muitas pessoas têm mostrado vontade de conhecer o trabalho da IURD. O fruto disso tem sido constatado com a chegada de várias delas à igreja aos domingos.    

veja também