Menina chora ao contar visão do céu, relatando Deus sentado num trono: “Ele me abraçou”

No vídeo compartilhado pelo pastor Wagnão, a menina chora muito ao contar e descreve cenas e sensações com detalhes.

Fonte: Guiame, Cris BeloniAtualizado: segunda-feira, 29 de novembro de 2021 18:31
Pastor Wagnão e menina que relata sua visão com o céu e Jesus. (Foto: Captura de tela/YouTube/Wagnão)
Pastor Wagnão e menina que relata sua visão com o céu e Jesus. (Foto: Captura de tela/YouTube/Wagnão)

Na última quarta-feira (26), o pastor Wagnão postou em seu canal no YouTube o vídeo de uma menina que teve uma visão do céu enquanto estava orando com a mãe.

“Jesus está tocando nas crianças, leve o seu filho para Deus. Jesus está se revelando para as crianças”, disse antes de compartilhar o vídeo que ele classificou como impactante.

“Que isso [o conteúdo do vídeo] não seja apenas um momento de emoção em sua vida, mas algo que te traga à memória aquilo que te dá esperança. Eu não sei quem é essa menina, mas ‘glória a Deus’ pela vida dela”, disse. 

“Eu acho que era Deus ou Jesus”

No vídeo, a menina aparece chorando e falando de uma frase na qual estava pensando há muito tempo. “Você precisa diminuir o volume do mundo, para ouvir o volume de Deus”, disse.

E, na sequência: “Agora é meia noite e dezenove. Eu tava orando com a minha mãe e fui descrevendo o que estava sentindo. E, no meu pensamento, eu estava num campo, parecia uma cidade e parecia que não tinha fim”, relatou. 

Segundo a garota, havia muitas pessoas no local que não foram identificadas, mas que ela conhecia e sentia alguma ligação. Depois ela descreveu um grande trono dourado e brilhante, com alguém sentado nele.

“Eu acho que era Deus ou Jesus, com uma roupa branca e larga”, ela descreveu e logo após disse que sentia frio e que suas pernas estavam tremendo. “Ele era muito alto, acho que tinha uns três metros”, continuou. 

‘O abraço de Deus é um lugar seguro’

Ao dizer que estava sentada no colo de Deus, a menina disse que foi abraçada por Ele e que se sentiu muito segura. “Parece que nada pode te abalar [...] e se você levar um soco você não vai sentir nada”, descreveu a sensação que sentiu. 

Depois descreveu outra cena, onde ela estava passando a mão nos cabelos de Deus. “Era muito sedoso, era muito macio. Ele era muito bonito e estava sorrindo. E eu não conseguia parar de sorrir”, disse ainda. 

A menina disse que chorava e ria de felicidade. “Todo mundo tava chorando e rindo. Eu nunca senti isso antes. Parecia que tinha alguém segurando o meu coração e cuidando dele”, tentou explicar.

Assista o vídeo:

Sobre a experiência sobrenatural

“Era tudo branco e só tinha Ele no meio. Eu não sentia nenhuma dor e nenhum tipo de tristeza. Eu só tava feliz”, enfatizou.

Quando a mãe perguntou se “foi emocionante, a menina respondeu: “Eu tava com Ele, então tava muito bom. Eu quero ficar com Ele, eu quero continuar lá pra abraçar Deus”, disse e logo começou a soluçar. 

A mãe ainda perguntou: “E vale a pena buscar a Deus para ter essas experiências?”. A menina concordou.

“A presença de Deus é inexplicável. Você é renovado, transformado e recebe vida quando Ele se faz presente. Que esse momento acenda em você uma esperança viva de um dia estar lá no céu com Jesus e que essa alegria do céu comece aqui e agora”, concluiu. 

Experiências semelhantes

Recentemente, a cantora Nívea Soares também compartilhou um vídeo em seu perfil, onde sua filha Alice dá um depoimento semelhante.  “Se foi visão ou sonho não sei, mas não consigo imaginar tanta riqueza de detalhes sem ter sido algo real”, relatou a artista.

“Eu tive um sonho ótimo: eu não estava mais na Terra, estava no céu. Eu vi um lago parecendo cristalino, tinha também uma luz gigante, estava em cima de um trono. Anjos estavam lá, se abaixando; a cara deles era mais ou menos luz, mais ou menos humanos”, relatou a menina que acordou os pais às 5 horas da manhã para contar seu sonho.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições