Menina de 10 anos leva o irmão a Jesus através do TikTok e ele decide ser batizado

Ao ver o vídeo da irmã falando sobre o Evangelho, Madden, de 6 anos, quis receber Jesus e pediu para ser batizado sem perda de tempo na piscina da casa da família.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 12:42
Os irmãos Madden e Madysen DuBrey-Lefler. (Foto: Arquivo pessoal).
Os irmãos Madden e Madysen DuBrey-Lefler. (Foto: Arquivo pessoal).

Uma menina de 10 anos levou seu irmão mais novo a Cristo através de um vídeo do TikTok, nos Estados Unidos. O testemunho de conversão foi relatado pela mãe das crianças, Miranda DuBrey-Lefler, uma influenciadora cristã na rede social que faz sucesso entre a nova geração.

A mãe contou que a filha, Madysen, ao ver seu exemplo pregando o Evangelho na internet, perguntou se também podia gravar um vídeo falando sobre Jesus para o TikTok.

“Eu disse a ela que sim, mas que ela devia perguntar a Jesus o que Ele queria que ela falasse. Ela disse: 'Já falou. Acho que Ele me deu um versículo. João 3:16 é alguma coisa?'", disse Miranda, em entrevista ao Charisma News. 

Então, a menina Madysen postou seu primeiro vídeo evangelístico na plataforma no perfil de nome @jesusgirltalks, seguindo o exemplo da mãe. 

Dias depois, Madden, o irmão mais novo de Madysen, de 6 anos, estava sentado com a mãe no sofá e assistiu ao vídeo da irmã no TikTok. Depois de assistir, o menino perguntou imediatamente a mãe:

“Mãe, como faço o que Sissy disse? Como entrego minha vida a Jesus? Como Jesus entra em meu coração?”.

Mirando conta que orou junto com o menino e ele recebeu Jesus como Senhor e Salvador de sua vida naquele momento. E antes que a mãe pudesse processar o que acontecia, Madden perguntou novamente: "Mãe, posso ser batizado?"

O menino estava ansioso para ser batizado e sugeriu que ele não perdesse tempo e fizesse sua confissão pública de fé na piscina de casa. E assim o menino, evangelizado pela irmã através de um vídeo no TikTok, desceu às águas batismais.  

“Agora, todo o céu está dando uma festa”, explicou a mãe ao filho cheio de fé.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições