Menino evangeliza amigo e testemunha cura de seu pai: "Isso prova que Deus existe"

O pequeno João Wallace testemunhou como viu Deus agir para curar o pai de seu amigo.

fonte: Guiame, por João Neto

Atualizado: Quarta-feira, 11 Novembro de 2020 as 11:55

João Wallace compartilhou seu testemunho durante o culto de adolescentes da AD Belém Campinas, no dia 2 de novembro. (Imagem: Facebook / AD Belém Campinas)
João Wallace compartilhou seu testemunho durante o culto de adolescentes da AD Belém Campinas, no dia 2 de novembro. (Imagem: Facebook / AD Belém Campinas)

Um garoto da região de Campinas compartilhou recentemente um testemunho impactante sobre a importância de confiar em Deus e acreditar em Seu poder. O pré-adolescente João Wallace explicou durante um culto na AD Campinas, no dia 2 de novembro, que durante um tempo em que ele próprio estava um tanto desanimado sobre sua espiritualidade e fé, passou por uma situação que mudou sua vida.

"Tem muita gente que vem na igreja, adora a Deus, levanta a mão, mas não sente nada, sabe? Só vai levando, entendeu?", alertou o garoto durante um culto de adolescentes, na igreja. "Uma hora, eu cheguei a acreditar que Deus não existia, mas Deus existe, sim. E esse testemunho que eu vou falar, prova que ele existe".

Em seu testemunho, João contou estava com dois amigos (um garoto e uma garota), que compartilharam com ele seu sentimento de tristeza devido a uma grave enfermidade do pai deles nos pulmões.

"Eles eram irmãos e vieram me falar: 'João, estou estou muito triste porque o meu pai e minha mãe fumam, bebem e o meu pai está com problema no pulmão'", contou o garoto em seu testemunho.

João confessou que sentiu-se inseguro sobre conseguir dar uma palavra de apoio aos amigos, mas a voz de Deus lhe deu segurança naquele momento.

"Deus falou para mim: 'Olha, o que ele vai falar para você é muito importante e isso vai te ajudar a lembrar que eu sou o seu Deus'", continuou João em seu relato.

Um dos irmãos pediu a João que ele orasse pelo pai que estava enfermo.

"Queria você fizesse uma oração pelo meu pai. Você disse que é evangélico, não é?", perguntou o garoto a João.

Salvação e cura

Naquele momento, João decidiu fazer algo mais que orar por cura. Ele sugeriu que o amigo se entregasse a Jesus, pois isso poderia levar cura e salvação à casa dele.

Os dois irmãos pediram que João explicasse melhor sobre o que significava se entregar a Jesus e ser salvo por Ele.

"Depois de explicar o quanto Deus ama eles e não importa o que eles façam, o amor de Deus sempre vai ser infinito por todos nós, eles falaram: 'Eu quero isso para a minha vida'", relatou o garoto.

João então orou por seus amigos e na semana seguinte, estes vieram com boas notícias de seu lar.

"Meu pai foi curado!", disse o amigo a João. "Eu falei do amor de Jesus para o meu pai e ele viu que não queria mais isso. Agora meu pai não fuma mais, minha mão não fuma mais, eles não bebem".

João contou que depois desse episódio, não teve mais dúvidas da existência de Deus.

"Eu tenho a certeza que Ele existe, pode curar, pode mover montanhas para encontrar ovelhas perdidas que precisam de ajuda", disse ele.

Clique no vídeo acima para conferir o testemunho completo de João Wallace.

veja também