Mulher que duvidava do poder da oração tem filho curado após clamar a Deus

Anita conta que teve diversas respostas de oração depois que passou a buscar a Deus.

Fonte: Guiame, com informações da United Bible SocietyAtualizado: quarta-feira, 13 de maio de 2020 às 19:04
Anita experimentou milagres ao crer no poder da oração. (Foto: Reprodução/UBS)
Anita experimentou milagres ao crer no poder da oração. (Foto: Reprodução/UBS)

A empresária Anita conta que não acreditava que as orações funcionavam e que tinha dúvida se milagres aconteciam, até que decidiu acreditar e experimentou a intervenção de Deus em sua vida.

“Sou dona de casa e mulher de negócios, e meu trabalho está proporcionando boa saúde às pessoas”, relata a mulher que deixou de ter uma vida comum para viver pela fé.

A primeira experiência de Anita aconteceu há quatro anos, quando seu filho teve varicela, uma doença altamente contagiosa causada pela infeção inicial com o vírus varicela-zoster. Ela conta que estava sozinha para cuidar do menino e não sabia o que fazer.

“Eu estava sozinha para cuidar dele naquela época, porque meu marido estava fora do estado. Um dos meus parceiros de negócios me disse para pedir ajuda em oração a Deus pela cura do meu filho”, lembra.

Anita disse que tinha um pouco de dúvida se a oração funcionaria. “Mesmo assim, chamei um pastor para orar por ele”, conta.

A mulher disse que seu pensamento sobre oração mudou, pois “comecei a ver meu filho se recuperar dia a dia”.

“Dentro de 6 dias ele estava absolutamente bem. É um grande milagre para mim. Obrigada, Jesus”, agradece.

O segundo milagre que Anita relata aconteceu este ano. “No dia 21 de março, minha cunhada deu à luz um menino, que não estava respirando na hora do nascimento. Começamos a orar continuamente. Os médicos estavam fazendo o trabalho deles, mas não tinham certeza de que a criança viveria, porque ele estava sofrendo de mais de uma doença”, conta.

Anita diz que orou com fé por acreditava no milagre que Deus faria, em seu poder e sua misericórdia. “Oramos por ele o tempo todo e hoje ele desfruta de sua vida com a graça de Deus. Por isso, louvo ao Senhor”, diz.

A mulher conta que outro milagre em sua vida, desta vez em seus negócios. Anita diz que viveu milagres “por causa da minha forte crença no meu salvador e no meu Deus”.

“Meu negócio não estava indo bem nos últimos dois anos. Eu e minha família estávamos passando por um momento difícil. Fizemos muito trabalho para [não deixar faltar] pão para nossos filhos. Foi um momento muito difícil para nós”, lembra.

Anita conta que toda sua equipe a deixou e os seus clientes não estavam mais interessados em seus produtos. “Ficamos chocados. O que aconteceu de repente com a gente?”, questionou.

Ela conta que o livro cristão “O poder de pensamento positivo”, do Pr. Norman Vincent Peale a ajudou a recuperar sua energia. “Comecei a seguir o livro, que foi totalmente baseado na Bíblia e escrito por um famoso pastor dos EUA. Isso me deu confiança e esperança”, diz a mulher.

“Agora, pela graça de Deus, meu negócio começa a crescer e acredito firmemente que recuperarei meu nível e posição novamente. Em nome de Jesus”, afirma.

Anita conta que antes não sabia muito sobre como orar, mas com ajuda de cristãos tudo mudou e passou a acreditar no poder da oração. “A oração tem um grande poder. Deus está sempre conosco, Ele nos cura, nos protege e nos mostra o caminho”, diz.

“Amo Jesus. Vou segui-lo na minha vida todos os dias porque me deu uma nova esperança. Nova vida novamente para viver. Obrigado”, agradece.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições