O vídeo de um menino, de 10 anos, louvando e orando pelo pai com câncer, à beira do leito no hospital, está comovendo muitos e viralizou nas redes sociais.
O momento de fé de Nicolas foi gravado e publicado por sua mãe, Lucilia Ornelas, no Instagram na terça-feira (9) e já possui mais de 3 milhões de visualizações.
“Passa aqui na clínica, Jesus. Vem aqui na clínica, Jesus. Cura meu papai, traz vida, traz vida, traz vida”, cantou Nicolas, ministrando ao seu pai, Eneias Ornelas, de 43 anos.
Logo depois, o menino faz uma oração, enquanto fazia carinho no pai. “Obrigada por mais um dia de vitória, Jesus. Obrigado porque ele acordou para ver a gente. Não tenho palavras para te agradecer, obrigado por eu ter um papai, Senhor”, orou.
Batalha contra tumor cerebral
Eneias, que serve como pastor na AD Fonte de Vida em Vitória (ES), batalha contra um tumor cerebral (Glioblastoma multiforme de alto grau) desde 2019.
Na legenda do vídeo, Lucilia escreveu: “Jesus já ouviu meu filho. Vamos aguardar a resposta. Será feita a vontade do Senhor Jesus. Ele permanece fiel. E sabe o que é melhor. Assim que lutamos nossas guerras! Não desistimos diante da adversidade, vencemos na adoração”.
Ver essa foto no Instagram
Segundo sua esposa, Eneias foi desenganado pelos médicos e não existem mais tratamentos químicos para o câncer.
“Ele vem sobrevivendo dia após dia e vivendo o sobrenatural de Deus, Dono da existência, a quem devemos honras, glórias e gratidão!”, contou ela.
Com o avanço da doença, o pastor ficou com dificuldades para se comunicar, perdeu os movimentos de um lado do corpo e apresenta déficit cognitivo.
A família lançou uma arrecadação online para financiar um tratamento integrativo, que inclui estratégias biomolecular, quânticas, radiestesia e radiônica.
As doações podem ser feitas através do site Vakinha ou pelo PIX 27 99811-1097 (Lucilia Ornelas).
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições