Mentiras na internet prejudicam proprietários de pousada cristã

Mentiras na internet prejudicam proprietários de pousada cristã

Atualizado: Sexta-feira, 4 Fevereiro de 2011 as 10:14

A proprietária de uma pousada cristã Cornish falou de sua angústia, pois estão fazendo uma campanha maliciosa na internet contra sua pousada e de seu marido. Pedro e Hazelmary Bull foram multados em £ 3.600 (R$ 9 672) por causa de sua política de restrição dos quartos duplos para casais. Eles foram processados por um casal homossexual.

Agora estão sendo colocados comentários falsos do hotel do casal no site Tripadvisor.co.uk, um site de viagens de destaque, no que parece ser uma tentativa de prejudicar seus negócios.

Fechado A autenticidade dos comentários foi questionada quando a senhora Bull descobriu que as pessoas por trás deles estavam reclamando por ter ficado no hotel durante o inverno – quando o hotel estava fechado. Um dos comentários, publicado no mesmo dia da decisão judicial contra o casal, disse: “Os lençóis estavam sujos e havia um forte cheiro de urina que vinha do colchão. Eu até vi baratas mortas [sic] por trás da cômoda. ” Outra opinião, publicada no primeiro dia do julgamento do casal, em dezembro, disse: “O serviço de ‘welcome’ era amigável quanto apontaram [sic] uma arma para meu rosto, com um sorriso sinistro no rosto da pessoa que queria ater-me fogo! ”

Recuperação Descrevendo sua experiência a senhora Bull, cujo marido está se recuperando de uma cirurgia de grande porte no hospital, disse: “Eu fui às lágrimas quando vi os comentários. Eu me orgulho da limpeza e  trabalhamos tão duro para proporcionar uma boa experiência para as pessoas. “É uma coisa cruel e perversa que estão fazendo, e não poderia ter vindo em pior hora, porque as pessoas estão para reservar as férias de verão. Isso poderia destruir o nosso negócio. ” Ela acrescentou: “Peter está lutando para ficar melhor de uma operação de coração e não me atrevo a dizer-lhe”.

Resposta TripAdvisor solicitou os gestores para responderem aos comentários, mas até agora não conseguiu mostrar a resposta para senhora Bull.No entanto, quando contatado pelo jornal Daily Mail, a TripAdvisor prometeu remover as opiniões suspeitas e afirmou que não há registro de Bulls.

  Assédios Casais homossexuais tem ido a Pousada B & B, com pedidos de quartos de casal no que pode ser uma tentativa de forçar o casal cristão a hospedá-los.No início desta semana as consequências da decisão contra o Sr. ea Sra. Bull foram debatidos na BBC Radio 4 mostram labirinto moral. O painelista Michael Portillo alertou para os perigos representados por uma “teocracia secular”, dizendo: “Eu não estou a fim de receber isso no momento, porque eu não sou uma pessoa religiosa. “Mas eu posso imaginar facilmente como eu poderia estar no fim de recepção de uma legislação futura.”

Diferença Comentando o caso no início desta semana Ann Widdecombe, ex-deputado conservador, disse: “Há uma diferença entre discriminar alguém por causa do que ele é, e recusando-se a promover ou facilitar o que ele faz. “Se o Bulls tivessem uma mercearia, que se recusasse em atender homossexuais, então, seria discriminação, mas recusar-se a facilitar a sua atividade ou a de um casal de namorados heterossexuais, fornecendo uma cama de casal não é discriminação. É o exercício legal de uma consciência contra atos particulares. ”

Inofensivo Escrevendo no blog ConservativeHome amplamente respeitado, o Sr. Leitch disse: “A reação a esta política um pouco tradicional, mas inofensivo tem sido notável. “O Sr. ea Sra. Bull foram marcados como homofóbicos, levado a tribunal, forçado a justificar a sua interpretação literal da Bíblia, dito pelo juiz envolvido que as suas opiniões estão desatualizadas e, finalmente, receberam um castigo que vai colocar pressão significativa sobre suas finanças do negócio. “No final, a pena para a realização de um ponto de vista diverso tem sido grande.”

veja também