Mesmo com chuva, a Marcha para Jesus em Guarulhos anima a Igreja

Mesmo com chuva, a Marcha para Jesus em Guarulhos anima a Igreja

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Da Redação

No mês passado, maio, aconteceu na cidade de São Paulo uma grande concentração de evangélicos marchando para Jesus. No último sábado, dia 21 de junho, foi a vez da cidade de Guarulhos.

A multidão saiu da avenida Paulo Faccini, por volta das 10h30, e segui até a avenida Transguarulhense, no parque Continental, onde teve a concentração ao redor do palco. No total foram apresentados 20 artistas do meio gospel.

Apesar da chuva forte que caiu durante toda à tarde, as pessoas participavam com muito ânimo e disposição.

"É maravilhoso louvar a Deus com tanta gente, é tremendo ver o povo adorando, e isso mostra o corpo, a unidade da Igreja, a força que nós temos", afirmou o cantor  João Carlos, que juntamente com sua banda lançou seu trabalho na Marcha para Jesus em São Paulo e participou pela primeira vez no evento em Guarulhos.

As baterias de samba "Salmo 150" e "De bem com a vida"  apresentaram-se durante o evento e mostraram que o maior objetivo delas na Marcha é a salvação das pessoas. "Quando participamos de um evento de evangelismo na praia em Santos, durante o carnaval, vimos o impacto e o mover de Deus nas pessoas através dessa maneira de louvar", afirmou a pastora Felícia, da Igreja Renascer, a respeito da importância das novas formas de evangelizar.

A cantora Talita Pagliarin afirmou que é importante declarar o senhorio de Jesus sobre a nação, e isso deve acontecer em todos os momentos, não só nas horas que há uma concentração de pessoas. "A Bíblia diz que o mundo jaz do maligno, mas nós temos que ser a diferença, a luz na escuridão" completou.

"A Marcha para Jesus é um encontro que marca a unidade das igrejas, ela vem para fortalecer o corpo. Deus disse que onde estiverem dois ou mais reunidos, ali Ele estaria, hoje, cumpre sua promessa", disse a bispa Regina Kerpen, integrante do Ministério Apostólico Plenitude de Deus.

Mesmo com o mau tempo, a animação e fé do povo foram notórias "A Marcha para Jesus é o maior evento de Guarulhos. Se todos soubessem que aqui acontece quebra de maldição, todo mundo viria anualmente", afirmou Juscilene, participante que mesmo molhada pela chuva cantava e pulava durante os shows.

O momento de reflexão na Palavra e a benção foram dadas pelo Apóstolo Estevam Hernandes, diretamente dos EUA, por meio de um rádio. Comparou o evento da Marcha para Jesus com o carnaval no âmbito de quantidade de pessoas, entretanto, afirmou que  a conseqüência era diferente, pois na união dos evangélicos, Jesus seria reconhecido como o Senhor da Nação.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições