Mesmo debaixo de chuva, IURD realiza o "Concentração de Fé e Milagres" em El Salvador

Mesmo debaixo de chuva, IURD realiza o "Concentração de Fé e Milagres" em El Salvador

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 8:56

Mais de cinco mil pessoas compareceram, no dia 1º de maio, às 15h, à Concentração de Fé e Milagres da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) que aconteceu no "Parque de Beisbol Saturnino Bengoa", na cidade de San Salvador, em El Salvador (América Central). Os presentes, de diversas denominações, se uniram pela paz no país e por bênçãos em suas famílias.

O Pastor Gilson, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no país, passou uma mensagem de superação e vitória, para todas as famílias e trabalhadores ali presentes, enfatizando a necessidade de confiar em Deus em qualquer circunstância. Depois, junto com os outros pastores, realizou a oração pela cura dos enfermos e angustiados.

Muitos milagres puderam ser vistos por causa da forte corrente de fé. Devido à chuva, o encontro ficou conhecido como "A tarde em que a chuva se converteu em bênçãos". (GJ)

A sede nacional da IURD em El Salvador está localizada na 2ª Avenida Sur, entre 8ª e 10ª Calle Oriente ExCine Plaza, em San Salvador.

.gallery { margin: auto; } .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } .gallery img { border: 2px solid #cfcfcf; } .gallery-caption { margin-left: 0; }

veja também