Metodista em Aricanduva, zona leste de SP, realiza "1 Dia Pra Jesus"

Metodista em Aricanduva, zona leste de SP, realiza "1 Dia Pra Jesus"

Atualizado: Segunda-feira, 12 Setembro de 2011 as 3:23

"Este é o dia que o Senhor fez. Regozijemo-nos e alegremo-nos nele..." (Salmo 118:24)   Com essas palavras, a pastora Dayse Gonçalves Santos, fez a abertura do primeiro "1 Dia Pra Jesus" na Igreja Metodista em Aricanduva, zona leste de São Paulo, no feriado de sete de setembro. O evento que começou no período da manhã atendeu quase cem pessoas até às 16h e contou com o apoio de irmãos/ãs da Igreja Metodista da Penha e Vila Rica, além da prefeitura da cidade que fechou a rua, instalou os banheiros químicos e palanque para que o evento fosse realizado com total sucesso. A Igreja está situada em Vila Matilde, mas mantêm o nome em homenagem ao local onde nasceu há 57 anos. Com um espaço privilegiado, a igreja colocou à disposição da comunidade do bairro serviços na área de saúde, como por exemplo, medida de pressão, orientação odontológica (escovação, higiene e distribuição de kits para as crianças), corte de cabelo e manicure, oftalmológico, trabalho com as crianças, bazar da pechincha e, claro,  oração e intercessão.

  Ao final da ação comunitária, a pastora Dayse agradeceu, ainda, a participação ativa (“colocar a mão na massa”) de representantes da Federação Metodista de Homens e encerrou o evento com uma breve mensagem evangelística, baseada no texto de João 10.10, enfatizando a importância de nos aproximarmos de Jesus – o Bom Pastor e que, “ao darmos o primeiro passo em sua direção, ganharemos um companheiro de caminhada, que jamais nos abandonará”.

    Colaboração - contando com a preciosa cooperação operacional da irmã Roseclair Casal (Igreja Metodista na Penha) e das “tias” do Trabalho Regional com Crianças, a comunidade recebeu com alegria o Grupo de Louvor a Metodista em Vila Rica, a voz de Cristiane (Metodista em Diadema) e o apoio especial dos Pastores/as: Sinclair Soares, Alcides Barros, Saul Whitehead, Marisete e Cláudio Carvalho, Suely Jerep, Nilce Callisaya, Gutemberg Barbosa, Thays César e Danilo Prado.    

veja também