Metodista estabelece parceria para abertura de trabalho missionário

Metodista estabelece parceria para abertura de trabalho missionário

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 11:56

A Primeira Região Eclesiástica com apoio da Igreja de Vila Isabel e o Distrito de Pádua  estão estabelecendo uma parceria para abertura de trabalho missionário na cidade fluminense de Bom Jesus do Itabapoana, um dos 6 municípios fluminenses ainda sem a presença metodista.

Bom Jesus do Itabapoana tem aproximadamente 35 mil habitantes e está a apenas 10 metros de Bom Jesus do Norte (cidade capixaba contígua, que fica do outro lado do rio Itabapoana), a 17 Km de São José do Calçado e a 16 km de Apiacá, com população estimada em 10 mil habitantes cada uma. 

Mantendo um missionário de tempo integral em Bom Jesus do Itabapoana, a proposta é que o trabalho missionário atenda também às 3 cidades capixabas mencionadas acima.

Na segunda-feira, 28 de março de 2011, os pastores Ronan e Cláudia, acompanhados de uma equipe, planejam visitar Bom Jesus do Itabapoana e encontrarem-se com metodistas que residam por ali. Se for possível visitarão também as outras 3 cidades.

Diante disso, a Igreja Metodista de Vila Isabel deseja fazer contato com metodistas que morem nessas 4 cidades. 

Se você é um metodista que reside nas cidades acima ou conhece algum metodista que lá resida, entre em contato com a Igreja Metodista de Vila Isabel através do formulário eletrônico no site da Vila  

veja também