Metodistas iniciam o ano letivo com Campanha de Doação de Sangue

Metodistas iniciam o ano letivo com Campanha de Doação de Sangue

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 1:57

A Universidade Metodista de São Paulo realiza Campanha de Doação de Sangue como forma de estimular a recepção aos novos alunos da Instituição, onde mobilizará também estudantes veteranos, docentes, funcionários e comunidade externa para realizar esta ação voluntária, visando o bem-comum e a integração. O evento ocorre em duas datas, dia 17, quinta-feira, e 19 de fevereiro, sábado, a partir das 8h, no Campus Rudge Ramos.

Assim como ocorreu no Dia Mais Cidadania de 2010, a Metodista está organizando um grande mutirão para levar os interessados até os hemocentros ligados à Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan) e ao Hospital São Paulo para realizar a doação (confira os locais que serão atendidos).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo PORTAL DA METODISTA desde que atendam às recomendações indicadas pelo Ministério da Saúde e pela Colsan, entre elas ser maior de 18 anos, pesar mais de 50 quilos e estar portando algum documento original com foto. Confira a lista completa de exigências mínimas e dicas para o dia da doação.

A concentração para a Campanha Trote Solidário acontecerão nos dias 17 e 19 (quinta-feira e sábado) de fevereiro, a partir das 8h, no Campus Rudge Ramos. O acesso ocorre pela portaria da Alfeu Tavares (Rua Alfeu Tavares, 149 – Rudge Ramos – SBC). A Metodista oferecerá um café da manhã para os voluntários antes da doação. A saída está programada para as 9h.

Para obter mais informações ligue para (11) 4366-5577 ou envie e-mail para [email protected] .  

veja também