"Meu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo", diz Ângela Bismarchi

Após decidir abandonar o carnaval devido à sua conversão, Ângela Bismarchi está estudando Teologia.

Fonte: Guiame, com informações do Jornal ExtraAtualizado: terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 15:15
Ãngela Bismarchi está estudando Teologia com o marido, para que ambos se tornem pregadores do Evangelho. (Foto: midianews)
Ãngela Bismarchi está estudando Teologia com o marido, para que ambos se tornem pregadores do Evangelho. (Foto: midianews)

A conversão de Ângela Bismarchi ao Evangelho gerou grande repercussão em 2016, mas ao que tudo indica, não foi só uma tentativa da ex-musa do carnaval gerar um 'frisson' na mídia. Em uma entrevista ao jornal Extra, ela contou que está estudando Teologia e tem planos de se tornar pastor, ao lado de seu marido, Wagner de Moraes.

Ângela também contou que reconhece a importância do estudo diário da Bíblia, além do curso de Teologia em si.

"Estou fazendo com o meu marido o curso de Teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que fazemos em casa, onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo. Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil", disse.

Apesar do desejo já evidente de se tornar uma pregadora do Evangelho, Ângela lembrou que isto é um processo e não um feito instantâneo.

“Meu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo. Vamos pregar o Evangelho pela necessidade que temos de espalhar o amor de Deus aos confins do mundo”, conta.

Ângela explicou ainda que está fazendo um curso para casais e destacou como isto tem contribuído para a maturidade de seu relacionamento com o marido.

"A preparação chega a cada dia, a cada passagem do Antigo e do Novo Testamento, nós estamos numa só caminhada e preparados para complementar a voz e a sabedoria um do outro, marido e mulher. Não sei exatamente como será nosso futuro junto ao mundo cristão, mas acho que estaremos juntos até que o Espírito Santo nos revele o que exatamente Ele quer de nós", afirmou.

"Não temos nenhum medo de dizer que hoje nós estamos aptos a falar sobre as Escrituras como conhecedores da verdade, da luz e da vida eterna", acrescentou.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições