"Meu pai está pronto para ir ao céu", diz filho de Billy Graham

"Meu pai está pronto para ir ao céu", diz filho de Billy Graham

Atualizado: Quarta-feira, 22 Janeiro de 2014 as 7

"Meu pai está pronto para ir ao céu", diz filho de Billy GrahamDesde sua internação, em novembro do ano passado (2013), o estado de saúde do pastor norte-americano, Billy Graham tem sido preocupante. Em um breve depoimento à WBTV Coleen Harry, na última sexta-feira, 17/01, o Rev. Franklin Graham (filho do renomado evangelista) pediu orações pelo estado de saúde do pai, mas também assegurou que este já está pronto para ir ao céu.
 
"Meu pai está pronto para ir para o céu e quando esse dia chegar - ele está pronto", assegurou.
 
Ao comentar o estado clínico do pai, Pr. Franklin contou que o evangelista eventualmente faz sinais com as mãos, mas não tem mais forças e pediu as orações de todos. 
 
"Os sinais vitais são bons, mas [ ele ] só não tem força. Para aqueles que estão assistindo, meu pai gostaria de receber suas orações", disse.
 
Franklin ainda lembrou o compromisso do Pr. Billy com a missão de compartilhar a Palavra de Deus e explicou que pretende levar o pai para casa, na esperança que Deus ainda dê mais alguns dias de vida ao evangelista.
 
"Ele trabalhou duro toda a sua vida e fiel à pregação do Evangelho de Jesus Cristo toda a sua vida . Assim, ele está pronto para ir para casa e estou orando para que o Senhor o deixe um pouco mais conosco", afirmou.
 
O filho também contou que Billy Graham ainda o reconhece, porém já não tem mais forças para manter uma conversa.
 
"Ele sabe quando eu estou na sala, me reconhece e quer dizer algumas palavras para mim, mas tem sido difícil - desde o natal - manter uma conversa", contou
 
Franklin ainda expressou o seu desejo pessoal em relação à recuperação de seu pai e que tem orado por isso.
 
"Nós precisamos dele. Ele é um grande pai, um grande amigo e apenas [ pausa] Eu gosto de almoçar com ele todos os domingos. Eu tenho a minha própria razão pessoal para querer que ele ficasse em torno de um longo tempo. Estou orando para que seja feita a vontade de Deus, mas expresso o desejo de que ele recupere suas forças, porque ainda temos algum trabalho para ele fazer", confessou.
 
Billy Graham está com 95 anos e foi internado no Hospital Mission, em Asheville (Carolina do Norte - EUA), com um congestionamento nas vias respiratórias.
 
Antes da internação , Graham foi levado ao hospital no final de outubro para uma rotina de check-up.
 
Conhecido como o "Pastor da América", Graham publicou em 07 de novembro de 2013, um vídeo com aquela que pode ser a sua última mensagem compartilhada.
 
O grande evangelista também é o idealizador do projeto "Minha Esperança", que alcança milhares de pessoas pelo mundo anualmente. Em seu ministério, Billy Graham já pregou para milhões de pessoas em aproximadamente 185 países.
 
Clique no vídeo abaixo e veja o depoimento de Franklin Graham em vídeo:
 
Com informações do Christian Today
 
*Tradução por João Neto

veja também