Milagres de cura são registrados em chá de mulheres ministrado pela Bispa Sônia Hernandes

Milagres de cura são registrados em chá de mulheres ministrado pela Bispa Sônia Hernandes

Atualizado: Segunda-feira, 31 Agosto de 2009 as 12

Mais de 300 mulheres viveram uma tarde especial na última quinta-feira, dia 27, no Santana Parque Shopping, em São Paulo, com a realização de mais um chá em prol da reconstrução da Sede da Igreja Renascer em Cristo. O evento, organizado em uma das salas de cinema do local, contou com a presença e ministração da Bispa Sonia Hernandes.

Ao chegarem ao local, todas as convidadas foram recebidas por oficiais da Igreja e receberam um kit com uma bolsa ecológica e vários brindes.  

Durante o chá, a Bispa Sonia Hernandes ministrou as mulheres sobre o tema: "Ser escolhida de Deus para vencer a batalha", que teve como referência a personagem bíblica Ester. Após a Palavra, a Bispa perguntou quais mulheres gostariam de receber Jesus como seu Senhor e Salvador e oito delas se apresentaram. Outras três, que estavam afastadas da Igreja, também foram à frente para receber uma oração.

A Bispa Sonia também orou por cura e muitos milagres foram registrados, entre eles cura de caroços nos seios, de dores na coluna e nos joelhos. As mulheres que receberam cura foram convidadas pela Bispa para irem ao Espaço Renascer dentro de um mês para testificar o milagre.

"Esse chá foi inédito, nunca havia acontecido dessa forma. É o início de um novo tempo, aquele tempo em que Abimeleque vem e reconhece a unção. Estamos vendo que o Senhor tem nos dado graça diante daqueles que não professam o nome de Jesus e eles mesmos têm nos chamado dizendo: 'Venham e coloquem a bênção de vocês sobre nós, porque reconhecemos que você são abençoados do Senhor'. E isso é uma coisa inédita, uma coisa de Deus. É o tempo em que vamos ver esse país transformado para honra e Glória de Jesus", disse a Bispa Sonia em entrevista ao iGospel no final do evento.

As convidadas ainda puderam participar de uma palestra e de sorteios de brindes cedidos pelos lojistas do shopping. O próximo Chá de Mulheres está marcado para o dia 26 de setembro e acontecerá em todas as regionais da Igreja Renascer em Cristo.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também