Milagres em reuniões da IURD na Colômbia

Milagres em reuniões da IURD na Colômbia

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 1:58

Diariamente, as reuniões da Igreja Universal do Reino de Deus, na Colômbia, ficam superlotadas e registram histórias de pessoas que deixaram de sofrer e têm uma nova vida. Aos domingos, no Templo Maior, em Bogotá, às 9h30, acontece o grande encontro especial “Concentração de Fé e Milagres”.

Fiéis de diferentes regiões se deslocam para a capital colombiana com a intenção de participar dessa reunião que está mudando a vida de muitos. “São relatados testemunhos que refletem o poder de Deus. Essas histórias só enfatizam a importância de entregar a vida ao Senhor Jesus e ser guiado pelo Espírito Santo”, destaca o bispo Djalma Bezerra, responsável pelo trabalho de evangelização no país.

Entre as muitas histórias que demonstram o poder sobrenatural da fé, temos, por exemplo, a de Janeth. “Há quatro meses fui diagnosticada com esclerose múltipla, não podia fazer nada sozinha, dependia da ajuda dos meus filhos. Era difícil levantar os braços, mover as pernas e até dobrar os joelhos. Estava paralisada. Cheguei à Igreja Universal, pela primeira vez, convidada pelo meu pai. Entrei no templo apoiada nos meus filhos, participei da reunião e quando oraram por mim as dores desapareceram. Logo depois, já subi uma escada. Hoje, estou feliz porque Deus me curou. Ando sem a ajuda de ninguém.”

Outro exemplo foi o de Julio . “Como consequência de um acidente que tive, fiquei paralítico e não conseguia andar. Tinha de usar uma cadeira de rodas porque recebi um forte impacto na cabeça que afetou os movimentos das minhas pernas. Sendo fiel às correntes de oração e, através de minha determinação, fui curado, graças ao poder de Deus. Agora, posso caminhar, não preciso mais da cadeira de rodas.”

A vida de Yolanda não era fácil, pois ela não conseguia se comunicar. “Há cinco meses tive um derrame e fiquei impossibilitada de falar. Tinha fortes dores nos braços e não conseguia sequer levantá-los. Fiz várias terapias, mas sem qualquer resultado. Ao participar pela primeira vez da Concentração de Fé e Milagres, aos domingos, no Templo Maior, aqui em Bogotá, recebi a forte oração e o milagre se realizou. A dor desapareceu instantaneamente e, hoje,  posso falar perfeitamente.”

A Igreja Universal do Reino de Deus está presente na Colômbia desde 1990, com templos em todo o país. As reuniões são diárias, em diversos horários.

veja também