Miley Cyrus 91Hannah Montana93 revela no Twitter seu amor a Jesus

Miley Cyrus 91Hannah Montana93 revela no Twitter seu amor a Jesus

Atualizado: Quinta-feira, 10 Dezembro de 2009 as 12

A cantora e atriz norte-americana Miley Cirus revelou em sua página no Twitter que depois de alguns relacionamentos amorosos que não deram certo, passou a confiar mais do que nunca em Jesus Cristo, o salvador da humanidade. "O filho de Deus sempre estará aqui", disse Miley.

Ela ganhou fama internacional ao interpretar Miley Stewart na série do canal Disney Channel Hannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais influentes do mundo.

"Um homem que mantém suas promessas, um homem que realmente entende o amor incondicional existe. Seu nome é Jesus!", disse a popular atriz que não tem escondido a importância da fé em Jesus em sua vida.

Miley Cirus se decepcionou muito nos últimos meses em seus relacionamentos amorosos. Há pouco tempo ela terminou o namoro com o modelo Justin Gaston. Ela se disse feliz pelo fim do affair. Mas,bastou apenas uma semana para ela afirmar que tinha voltado a namorar com seu ex Nick Jonas, um dos integrantes da banda teen Jonas Brothers, que também professa a fé evangélica.

Uma cristã  que é fenômeno mundial

Graças ao personagem que interpreta na série mais popular do Disney Channel, Miley se transformou numa celebridade mundial. Com 17 anos e uma legião de seguidores adolescentes por todo o mundo, a artista manifesta com naturalidade sua fé em Jesus Cristo.

Poucos meses atrás,em uma viagem à Espanha para promover seu último filme,ela fez uma confissão:

"O mais importante na minha vida é minha fé.Claro que me importo e vejo tudo o que acontece ao meu redor.Por isso, quero fazer coisas que me sinto bem,orgulhosa e que orgulhem meus pais, que também são evangélicos".

A exemplo de artistas como os integrantes do Jonas Brothers e do ator  Zac Efron, que tem  participações no Disney Channel, na série Summerland, todos confessamente evangélicos, Miley defende valores considerados atrasados pelos não-crentes, como castidade até o casamento.

Para evitar problemas, Miley também procura evitar ser considerada uma grande estrela do cinema: "Não gosto de ser chamada de ídolo,pois uma coisa é o que querem que você pareça ser e outra a que quero ser. Também tem o lado ruim de ser famosa, com câmeras te seguindo por todos os lugares. Mas temos de ser fortes, pois o que eles querem é que falhemos e caiamos", diz a atriz nascida na cidade de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos,e  filha do cantor country, Billy Ray Cyrus, e de Leticia Tish Cyrus.

Miley Cyrus, segundo um estudo da Revista Forbes, está posicionada entre as mulheres com menos de 30 anos mais ricas do mundo. Ela só perde para as cantoras Beyoncé e Britney Spears.

A cantora e atriz Miley Cyrus diz que vai fazer uma pausa na carreira musical para poder desenvolver uma sonoridade mais madura e deixar de ser um ídolo teen.

A artista de 17 anos, que ficou famosa na série da Disney "Hannah Montana", está atualmente em turnê no Reino Unido.

Miley Cyrus diz que vai parar de gravar discos por um tempo

Ela revelou seus planos durante uma entrevista na manhã desta quarta, dia 9, em um programa de televisão. "Quero fazer o meu último álbum pop. Estou trabalhando nele no momento", afirmou.

"Quero que este seja meu último disco por enquanto. Quero poder dar um tempo para absorver todo tipo de música que eu gosto realmente", falou Cyrus.

"Daqui a alguns anos eu estarei mais velha, e meus fãs também. Eu não vou precisar me preocupar tanto com isso se eu puder me aprofundar no tipo de música que me interessa."

Neste mês, Miley está se dedicando a uma série de shows com ingressos esgotados à frente da banda Metro Station.

Adaptação e tradução: Milton Alves

veja também