
Segundo o jornal Folha de São Paulo a atriz teen Miley Cyrus vai estrelar um filme com tema religioso que está sendo produzido pela Paramount ainda sem nome e sinopse definidos. Ainda não se sabe muito sobre o projeto, porém, os roteiristas Sam Brown e Jack Angelo estão escrevendo o conteúdo deste filme envolvendo na história uma promessa quebrada com Deus.
A mãe da cantora, Tish Cyrus, também fará parte da produção do longa, pois elas são parceiras na produtora Hope Town Entertainment.O filme ainda não tem data para começar a ser rodado.
Por Pollyanna Mattos Com informações do Christian Post
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições