Milhares de evangélicos participam da Marcha para Jesus em Manhuaçu

Milhares de evangélicos participam da Marcha para Jesus em Manhuaçu

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 2:46

A Associação dos Ministros Evangélicos de Manhuaçu (AMEM) realizou neste sábado (16) a Marcha para Jesus 2010 com a comemoração do Dia do Evangélico. O evento teve o apoio da Prefeitura de Manhuaçu e show com a atração nacional o cantor Kleber Lucas.

Adultos, crianças e adolescentes percorreram as principais ruas da cidade para proclamar o Evangelho. ''A cidade de Manhuaçu tem sido impactada pela presença de Deus através desse evento. Todo ano é um sucesso, mas esse ano de 2010 pela primeira vez na história da marcha, nós passamos na rua Felipe Nacif, ampliando nosso percurso. O público foi grande para glória de Deus'', afirma Pastor Anderson Satlher, da 1ª Igreja Presbiteriana.

Nas ruas da cidade, pastores ministraram a benção de Deus durante o percurso. O trajeto durou cerca de duas horas saindo da praça Cinco de Novembro, indo até a baixada e retornando ao Centro. Houve algumas paradas nos principais pontos da cidade com momentos de louvor e oração. O evento foi finalizado com um culto de louvor e o show gospel com o cantor Kleber Lucas e banda.

O Presidente da AMEM, Pastor Gilberto, ressaltou a alegria de comemorar o Dia do Evangélico em Manhuaçu: “Podemos dizer que grandes coisas o Senhor fez por nós. Estamos transbordando de alegria e agradecendo a cada pessoa que esteve conosco. Toda glória seja dada ao Senhor'', afirma.

"Este evento tem sido uma benção, Deus continue levantando homens e mulheres que realmente o adore em espírito e  em verdade'', declara Pastor Juninho da 7ª IBC.

Para o vereador Fernando Lacerda, que também participou da organização, o evento deste ano foi um dos mais bonitos já realizados na cidade. “Eu me surpreendi com a participação da população, a Marcha foi muito bonita, as pessoas louvando, cantando em nome do Senhor foi realmente emocionante”, disse.

Para o morador do bairro Ponte da Aldeia, Maurício Ramos, a Marcha para Jesus representa uma forma de agradecimento. “Todo ano eu participo, agradeço muito a Jesus pelas bênçãos que eu alcanço e pela saúde da minha família. Temos que agradecer sempre, não recorrer a Deus só quando precisamos”.

A primeira Marcha para Jesus no Mundo foi realizada pelas igrejas evangélicas de Londres (Inglaterra). A intenção é levar às ruas a mensagem do Evangelho, despertando em todas as pessoas sentimentos de solidariedade e de paz, com a devida valorização do semelhante. A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josué 6 e João 13:35.

veja também