
Em todo o Brasil, milhares de pessoas reuniram-se nos templos da Igreja Universal do Reino de Deus, na madrugada deste sábado (12), para participar da Vigília do Pão e do Peixe, em referência à passagem bíblica que fala de quando Jesus fez a multiplicação, suprindo as necessidades do povo que o acompanhava (leia João 6).
Na mesma fé, durante toda a madrugada foram feitas orações especiais, para que fosse suprida a maior necessidade do ser humano, que é ter o batismo com o Espírito Santo.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições