Milhares de pessoas são impactadas em congresso do Ap. Renê Terra Nova

Milhares de pessoas são impactadas em congresso do Ap. Renê Terra Nova

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 12:16

O encerramento do Congresso de Consolidação 2011 vai ficar marcado na memória de todos os que estavam hoje à noite, 9 de março, no Templo do MIR, em Manaus. Faltam palavras para descrever o culto que foi marcado com expressões de muita alegria, louvores, sorrisos, gestos, danças, sem faltar o espírito profundo de quebrantamento e adoração.

As orações intercessórias no início do culto, conduzidas pelo Apóstolo Gilvan e Pastora Thelma, contra a festa da carne (propagada principalmente pelo espírito carnavalesco nestes dias) abriram os céus para que fosse celebrada uma outra festa, a festa do Espírito. Os primeiros louvores regidos pelo Apóstolo Gilmar Britto e toda orquestra do MIR, já davam sinais de que a noite seria de muitos louvores, e conduzidos depois pelo Apóstolo Renê Terra Nova, a igreja não cessava de cantar as canções marcantes deste Congresso. “Ressuscita-me”, “Meu alvo é Cristo”, “Amigo do Senhor” e “Filho do Homem”, além é claro da tradicional música “Mashiah” e hinos antigos como “Teus Altares”, “Deus é Soberano”, entre  outros. Foi uma noite inesquecível.

As palavras ministradas pelo Apóstolo Monteiro, e depois pelo Apóstolo Renê Terra Nova, continuaram mexendo com os líderes presentes ao MIR, e trouxe libertação e cura para a Igreja.  A festa para ser completa foi concluída com a celebração das últimas equipes do Fruto Fiel, dando um colorido todo especial.  

veja também