Minha Esperança alcança tribos indígenas

Minha Esperança alcança tribos indígenas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O Projeto Minha Esperança Brasil, realizado através da exibição de três porgramas de televisão, em rede nacional, no início de novembro, levou a mensagem do evangelho às tribos indígenas do Amazonas e do Mato Grosso do Sul.

Na Fronteira com o Peru, no município de Beijamim Constant, cinco comunidades indígenas da Aldeia dos Tikunas participaram do projeto Minha Esperança e foram abertos 36 Lares Mateus, sendo cinco comunidades indígenas da Comunidade Indígena Porto Lima, cinco na Comunidade Indígena Lauro Sodré, cinco na Comunidade Indígena Deus nos ajude, 16 Lares Mateus na Comunidade Filadéfia e cinco Lares Mateus na Comunidade Indígena Porto Cordeirinho.

No estado do Mato Grosso do Sul, no município de Aquidauana, a Aldeia de Taunay mobilizou oito Lares Mateus e 76 índios puderam assistir às programações do Minha Esperança. Houve a conversão de 11 índios e quatro reconciliações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições