"Minha fé influenciará como governarei", afirma candidato cristão à presidência dos EUA; Assista

O republicano Marco Rubio ganhou recentemente o apoio do "Des Moines Register", principal jornal de Iowa, estado que abre as eleições primárias entre os candidatos.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 17:33
Divulgação
Divulgação

Marco Rubio, o candidato cristão que concorre à vaga de Presidente dos Estados Unidos comentou em um de seus comícios que sua fé deve influenciar sua vida. Em um vídeo legendado em português, publicado no último domingo (31/01), o concorrente inicia falando sobre os valores cristãos dos EUA.

“Se você não entende que nossos valores judaico-cristãos são umas das razões pelas quais a América é tão especial, você não entende a nossa história”.

Em seguida, Rubio explica o motivo do país ser tão generoso. “Por que somos um dos povos mais generosos do mundo? Melhor dizendo, o povo mais generoso do mundo? Por que os americanos doam milhões de dólares à caridade? Não é por causa da redução no imposto de renda. E porque nesta nação somos influenciados por valores judaico-cristãos que nos ensinam a cuidar dos menos afortunados, estender a mão ao necessitado, amar o nosso semelhante. Foi isso que tornou nossa nação tão especial”, ressalta.

Rubio, que ganhou recentemente o apoio do "Des Moines Register", principal jornal de Iowa, estado que abre as eleições primárias entre os candidatos, ainda pontuou que sua fé deverá influenciar seu modo de conduzir a política. “Devemos desejar que o próximo presidente seja uma pessoa influenciada por sua fé. Porque se a fé faz com que você se importe com o necessitado, é de se esperar que nossos líderes a tenham. E quando eu for presidente, eu lhe garanto, minha fé não só influenciará o modo como governarei como presidente, mas influenciará o modo como viverei minha vida”, destacou.

Para finalizar, o republicano declara que seu objetivo vai além da vida na terra. “Porque no final, meu objetivo não é somente viver na terra por 80 anos, mas viver na Eternidade com o meu Criador. E sempre permitirei que minha fé influencie tudo aquilo que eu fizer”, comentou.

Assista o vídeo legendado em português

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições