Ministério cristão lança anúncio gigante na Times Square

Ministério cristão lança anúncio gigante na Times Square

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A American Bible Society lançou  este mês na Times Square, em Nova York um gigante anúncio para transmitir o verdadeiro significado do Natal para o público.

Em parceria com o Grupo Winn, a American Bible Society o anúncio de 30 segundos de Natal está sendo exibido na tela CBS e está programado para ser executado até o Natal e tem a chance de ser visto por 1,5 milhões de pessoas a cada dia.

"O objetivo do anúncio é para levar a mensagem da Bíblia para as pessoas onde elas estão em uma forma que seja relevante para eles e incentivar o maior envolvimento com a palavra de Deus", disse Christy Lynn Wilson, porta-voz da ABS.

O anúncio começa a partir do espaço exterior e zooms em Times Square. Em seguida, ele afirma: "Deus veio perto, porque você estava valeu a pena.Descobrir a história completa: UncoverChristmas.com".

ABS se aproximou do grupo Winn, com a sua visão para o anúncio da Times Square. "Eles vieram até nós precisando de alguma ajuda para compartilhar uma mensagem para as pessoas - uma mensagem sobre o verdadeiro significado do Natal: que Deus enviou seu único filho à terra sob a forma de um homem para salvar a humanidade de modo que ninguém pereça, mas tenha eterna vida! "  explicou o representante do grupo Winn.

Como marketing, estratégia e empresa de mídia criativa que serve sem fins lucrativos e organizações centradas causa, o grupo aceitou o desafio e produziu o anúncio no local para o ABS.

O ministério não revelou o custo do anúncio, devido a uma restrição contratual por Neutron Media, que gere a colocação de anúncios na jumbotron CBS.

A American Bible Society é uma organização com quase 200 anos, que trabalha para levar a palavra de Deus às pessoas ao redor do mundo. Especificamente, sua missão é fazer com que a Bíblia  seja disponível para cada pessoa em uma linguagem e formato que cada um pode entender e pagar, assim todas as pessoas podem experimentar a sua mensagem de mudança de vida.

A tecnologia é apenas um dos meios através dos quais o ABS está a tentar chegar a mais pessoas. "Enquanto a mensagem da Bíblia é imutável, podemos entregar a mensagem a um mundo que está mudando constantemente", disse Wilson. "O anúncio na Times Square é apenas um exemplo de como a American Bible Society está usando novas mídias e tecnologias para ajudar as pessoas a encontrar a mensagem de mudança de vida da Bíblia."

O anúncio de Natal será exibido na Times Square, cerca de 18 vezes por dia até 25 de dezembro.

Por Pollyanna Mattos

Com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições