Ministério de Bíblia em Áudio receberá Prêmio em 2010

Ministério de Bíblia em Áudio receberá Prêmio em 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Advogado & Capital (C & C – sigla em inglês), uma organização sem fins lucrativos focada na construção de pontes de confiança e responsabilidade entre os "doadores de conhecimento" e ministérios cristãos, anunciou que selecionou o ministério Fé Vem Pelo Ouvir (FCBH – sigla em inglês) para receber o Prêmio 2010.

O FCBH receberá uma doação de US $ 100 mil e uma ferramenta de comunicação, projetada para ajudá-los a explicar o seu projeto.

FCBH é um ministério comprometido com os pobres e analfabetos do mundo. O ministério leva a Palavra de Deus através de gravações da Bíblia em áudio nas línguas nativas. O ministério foi selecionado devido a natureza convincente de sua proposta e na aplicação abrangente de 1 Crônicas 28 e 29, (preparações do rei Davi para a construção do Templo de Israel), resumido em "Sonhos transformando realidades - Um padrão bíblico".

O Projeto Bíblia Digital - que inclui a maior coleção digital do mundo das Escrituras – torna texto e áudio bíblicos livremente acessíveis a indivíduos e organizações em todo o mundo através da Internet, dispositivos móveis, redes sociais e aplicativos de smartphones como Bible.is.

"A C & C tem o prazer de anunciar o ministério 'Fé Vem Pelo Ouvir' como o nosso destinatário do Prêmio 2010", disse Jeannie Cox, porta-voz da organização. "Este projeto aplica um modelo bíblico comprovado em busca de um objetivo significativo", complementa.

A Advogado & Capital acredita que há um abismo entre certos doadores que sentem o peso da responsabilidade de compartilhar o conhecimento sabiamente, e ministérios cristãos apaixonados pela sua visão. Portanto, busca integrá-los. A C & C também auxilia na identificação de oportunidades de capital e oferece recursos que mais eficazmente aceleraram um ministério para o "próximo nível".

Morgan Jackson, diretor internacional do Fé Vem Pelo Ouvir disse que está animado para ver o impacto que vai resultar deste Prêmio da C&C. "Estamos humildemente honrados em receber este prêmio e bênção financeira", afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições