Ministério de Louvor Elim lança CD

Ministério de Louvor Elim lança CD

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Por Adriana Amorim

O "Ministério de louvor Elim" lançou ontem, dia 14 de setembro, o CD "Senhor me dá entendimento". O evento aconteceu na Expo Cristã, no Expo Center Norte, em São Paulo, às 14h.

Antes da apresentação, o pastor e presidente da Igreja Evangélica Pentecostal Elim, Silvio Micheletti, fez uma oração de agradecimento. "O nosso louvor vai atrair a atenção das pessoas para adorar conosco", disse Silvio.

O público, em sua maior parte formado por  membros da igreja Elim, transpareceu alegria e entusiasmo.

A banda apresentou músicas acompanhadas de metais, em estilo de "adoração", black music e pop-rock, todas composições do ministério. A faixa-tema, por exemplo, foi escrita pelo ministro de louvor Oséias Oliveira Sandes, que contou ao público que a inspiração para compor surgiu em casa, em um momento em que se sentiu sozinho.

Aline Micheletti, ministra de louvor e filha de Silvio Micheletti, contou que o ministério sonhava há 17 anos com a gravação de um CD: "Esse sonho nasceu no coração do meu pai, quando ele tinha um ministério de louvor em outra igreja do nosso ministério Elim". Aline disse que mesmo quando tudo parecia tranqüilo, uma situação fez o grupo se preocupar: "Nós sofremos muito na semana passada, só faltava o encarte para ficar pronto, a arte final, e nós mandamos para um lugar e acabou não dando certo, então, na sexta-feira estava tudo corrido e no sábado nós conseguimos outra pessoa para fazer a arte".

Para o ministro de louvor Paulo Sandes, o CD "Senhor me dá entendimento" proporcionou ao grupo um tempo de análise: "Alguns grupos começam a subir o ego, então pedimos para que o Senhor nos dê entendimento para sermos humildes o suficiente para agradar primeiro o coração de Deus. Menos músicos e mais servos do Senhor".

O ministério de dança da igreja se apresentou em todas as canções. Todos transpareciam vivenciar um sonho ministerial: banda, cantores, dançarinos e público .

Paulo Sandes explicou que os quadros no encarte do CD simbolizam a família: "... é a família que compomos, a família Elim... Esse é o propósito do CD, passar para o pessoal que somos uma família e que o fundamental é ser uma família".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições