Ministério de Música Adventista lança campanha de 2011

Ministério de Música Adventista lança campanha de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Na parte da manhã de hoje, 09, todos os funcionários da UCB – União Central Brasileira, ouviram, cantaram e se motivaram com o DVD e CD do Ministério da Música.

Com o tema Amigos da Esperança, o objetivo de material é exaltar a amizade. Ser amigo e ter um amigo especial, que traga esperança em todos os momentos, é algo que temos que valorizar. Mas acima de tudo, Amigos da Esperança são aqueles que têm um relacionamento intimo e diário com Deus.

O lançamento do site oficial será dia 25 de fevereiro, porém já existe uma página do Facebook Ministério da Música – CD 2011 onde você pode compartilhar materiais contado a sua história de quando você foi ou quando você teve um Amigo da Esperança, e os melhores materiais irão para o site oficial do DVD e CD do Ministério da Música da Igreja Adventista do Sétimo Dia de 2011.

Até o site http://www.ministeriodamusica.com.br/CD2011/ entrar no ar com muitos materiais, como por exemplo, partitura das músicas, testemunhos, entre outros, podemos curtir a página o facebook e compartilhar com os amigos, ressaltando assim a genuína amizade com Deus e o amor para com o próximo.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições