Ministério de Silas Malafaia leva donativos a Teresópolis - RJ

Ministério de Silas Malafaia leva donativos a Teresópolis - RJ

Atualizado: Quinta-feira, 27 Janeiro de 2011 as 9:40

A Associação Vitória em Cristo (Avec) abraçou uma causa que chocou o país: ajudar os desabrigados e desalojados da Região Serrana do Rio de Janeiro, os quais, no dia 12 de janeiro, foram surpreendidos por uma forte chuva que devastou as cidades de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo.

Em parceria com a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, a Avec levou para Teresópolis 18 toneladas de mantimentos, material de higiene e de limpeza, roupas, calçados e água. Os donativos foram entregues na Assembleia de Deus Centro Missionário Cristão, igreja que funciona como uma base de distribuição para os locais mais necessitados em Teresópolis.

Um dos mais bairros mais atingidos foi Campo Grande, que foi visitado pela equipe da Avec. Ao chegar lá, um cenário impactante: aglomerados de pedras sobre os lares, carros e postes retorcidos, casas enterradas até o telhado, móveis espalhados e um mau cheiro fortíssimo. Clique aqui e confira os bastidores da viagem e as imagens da tragédia que assolou a região. A reportagem completa poderá ser conferida na "Revista Fiel" de março de 2011.

Vale lembrar que, atendendo a solicitações de Parceiros Ministeriais que não podem enviar donativos por morarem em outro estado, a Avec disponibilizou uma conta para receber doações financeiras e revertê-las em alimentos e materiais de primeira necessidade às vítimas da chuva no Rio de Janeiro.

Banco Itaú

Agência: 6002

Conta Corrente: 36367-6

Envie o comprovante para o e-mail [email protected]  ou pelo fax (21) 3888-4823.

veja também