Ministério Engel celebra 25 anos da Casa de Oração 24/7

Ministério Engel celebra 25 anos da Casa de Oração 24/7

Atualizado: Quinta-feira, 6 Fevereiro de 2014 as 7:22

Ministério Engel celebra 25 anos da Casa de Oração 24/7No último sábado, 01/02, o Ministério Engel celebrou 25 anos de sua "Casa de Oração 24/7". O projeto consiste em em manter grupos de oração que se revezam em vígilias, mantendo assim o local em constante vigília (24 horas por dia / 7 dias por semana).
 
Há 7 anos o projeto ganhou um templo, que já está sendo concluído, na cidade de Faxinal do Soturno (RS).
 
Falando com exclusividade ao Guiame, Engel comentou sobre o surgimento da ideia do projeto. Segundo ele conta, uma visão lhes foi dada, tendo como inspiração, o Tabernáculo de Davi e assegurou a relevância deste trabalho em seu ministério de forma geral.
 
"A visão que Deus nos deu fala do Tabernáculo de Davi. Deus nos mandou levantar 24 horas de Oração. Este é o carro chefe de nosso ministério", destacou.
 
Construção
Engel revelou que a celebração da conclusão do templo terá expressões diversas de gratidão, como 50 dias de jejum e orações (vigílias) e a entrega de ofertas no altar.
 
"Iniciamos a obra para conclusão do Templo e também iniciamos nossa consagração de 50 dias de Jejum e orações e vigílias. Os intercessores estarão orando pelas ofertas que o povo de Deus está enviando para a construção", disse.
 
Segundo Engel alertou, a construção de uma Casa de Oração não deve ser tratada como qualquer outro tipo de edificação, mas sim seguindo o exemplo de Neemias.
 
"A construção de uma casa de oração não é uma obra qualquer. Ela deve ser feita com oração e jejum assim como Neemias reconstruía os muros de Jerusalém (Nee 4:17,18). Enquanto no mundo material concluímos a obra, no mundo espiritual cremos que Deus levantará verdadeiros adoradores em todo o mundo, que edificarão o Tabernáculo de Davi. Enquanto os pedreiros trabalham na construção, nós estaremos no monte, em consagração ", ressaltou.
 
Hospitalidade
Um dos objetivos da construção do templo é poder receber pessoas que queiram dedicar um tempo à oração e meditação na Palavra de Deus.
 
"A casa de Oração tem vários andares. Cada andar vai ter alojamento para intercessores que virão se consagrar e adorar. Depois de concluída a obra estaremos recebendo pessoas que virão de várias partes do mundo para ficar um tempo buscando a Deus", contou. 
 
O Ministério Engel também está recebendo neste período de vigílias, pedidos de oração, que podem ser enviados para os emails  [email protected] ou [email protected]
 
Outras informações sobre a celebração também podem ser obtidas pelos endereços de email acima citados.
 
Por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também