Ministério Engel realiza Alinhamento Profético no RS

Em 2022, o encontro destacou o ano do Jubileu e as 50 bênçãos liberadas para este tempo.

Fonte: Guiame, com informações do Ministério EngelAtualizado: quarta-feira, 13 de abril de 2022 15:53
Joel Engel durante ministração no Alinhamento Profético. (Foto: Ministério Engel)
Joel Engel durante ministração no Alinhamento Profético. (Foto: Ministério Engel)

O Ministério Engel realizou no último fim de semana o Alinhamento Profético, um encontro realizado há cerca de 7 anos em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Esta edição marcou o retorno das reuniões presenciais, após dois anos online devido à pandemia.

Entre o público estavam membros e pastores de diversas denominações e cidades do Brasil, que se reuniram no Hotel Morotin. Também estiveram participantes de outras nações, como Uruguai, Paraguai, Argentina e Estados Unidos.

O pastor Joel Engel é o idealizador e principal preletor do Alinhamento Profético. Em 2022, ele tem destacado o ano do Jubileu e as 50 bênçãos que estão sendo liberadas para este tempo.

“No ano do Jubileu, a visitação de Deus vem na máxima potência. Acontece a maior manifestação da glória de Deus na Terra e é restaurado o que foi dado a Adão, no Éden, antes da queda. Acontecem 50 milagres em apenas um dia. Ao toque do shofar, todas as dívidas são perdoadas”, disse o pastor no sábado (9), o primeiro dia do Alinhamento.

Ele também destacou a promessa de restauração da parte de Deus durante o período do Jubileu e declarou: “Para cada dia de vergonha e de tristeza, durante esses dois anos que se passaram, haverá dupla honra. Chegou o tempo em que Deus vai levantar profetas no Brasil!”


Alinhamento Profético 2022 em Santa Maria, no RS. (Foto: Ministério Engel)

Sua esposa, a pastora Mara Engel, compartilhou seu testemunho de cura e relembrou o momento em que Joel Engel recebeu a revelação da cura da Igreja. Em uma palavra direcionada aos pastores, Mara relembrou os 15 anos de deserto que sua família passou como ministério. 

“Foi um tempo de busca e não acontecia nada. Mas Ele prometeu que traria pessoas do mundo todo e está acontecendo. Vamos nos preparar para receber essa cura. Pastor amado, não desista, nós vamos vencer! Deus vai curar o teu coração e tudo o que você perdeu, Ele irá devolver. Esse é o ano da remissão”, declarou a pastora, chamando os pastores a frente do altar.

Juízo de Deus no Shemitá

No domingo (10), o segundo dia de Alinhamento Profético, Joel Engel relacionou o Shemitá e o Jubileu, tornando este tempo ainda mais profético. “Estamos no ano Shemitá, ano sagrado em que Deus julga as nações e o dinheiro. Quem confiou no dinheiro e não em Deus, vai quebrar e muitos que entrarão em falência provocarão a ascensão dos filhos”, avaliou. 

Engel também falou sobre a necessidade de que sejam levantados novos príncipes, usados por Deus para prosperar a nação de Israel. “Os seus sonhos são como um mapa de um tesouro, que revela quem é você. Conte-me teus sonhos e eu te falo quem você é”, disse.

Em outro momento do encontro, Engel destacou ainda a importância de ter uma família no altar. “Quatro gerações confirmam uma nação. Aqui tem uma nação”, disse Engel.


Joel Engel e sua filha, a pastora Gabriele Engel. (Foto: Ministério Engel)

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições