Ministério Filhos do Homem faz turnê pelo Rio de Janeiro

Ministério Filhos do Homem faz turnê pelo Rio de Janeiro

Atualizado: Quinta-feira, 18 Dezembro de 2008 as 12

O ministério Filhos do Homem (Fdh) realizou uma  turnê no Rio de Janeiro no início desse mês, promovida pela MK Music. Além de lançar o primeiro CD "Seremos Um" pela gravadora na última segunda-feira, dia 8 de dezembro, no Ministério Sarando a Terra Ferida, em Nova Iguaçu, o grupo ainda participou de sessão de autógrafos no dia 9 na loja CPAD, também na Baixada Fluminense.

Liderada pelo Pr. Cris Batiston, a banda foi convidada pelo programa Voz Jovem, transmitido ao vivo pela TV Boas Novas para todo o Brasil, com apresentação do Pr. Felipe Câmara. Eles mostraram várias músicas do novo trabalho, como "Eu Sou", "Seremos Um", "Nasci Pra Te Adorar" e "Guerreiros".

A pregação da Palavra também ficou por conta do Pr. Cris que falou da necessidade de passar por cima de toda adversidade para adorar a Deus em espírito. "Nosso corpo é matéria, mas nossa adoração é espiritual. Precisamos nos desprender de todo e qualquer empecilho e estarmos bem perto do Senhor", enfatizou. No final do programa, o Pr. Felipe convidou a todos os telespectadores a intercederem pelo grupo.

Já na quarta-feira, dia 10, foi a vez do Fdh participar do Especial 93, ao vivo, na rádio carioca 93 FM. Entrevistados pelo locutor Renato Coelho, os componentes do grupo contaram sobre a trajetória, testemunhos e ainda deram algumas "palhinhas" ao vivo. À noite, o ministério participou da Quarta do Avivamento, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Flamengo.

No dia 11 aconteceu a gravação do videoclipe 'Seremos Um', com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, que em breve será veiculado no programa Conexão Gospel.

veja também