Ministério Gileade lança "Do Outro Lado" na Expo

Ministério Gileade lança "Do Outro Lado" na Expo

Atualizado: Quinta-feira, 9 Julho de 2009 as 12

Por João Neto - www.guiame.com.br

Há três anos como participantes da Expo Cristo (PR), o Ministério Gileade da 4ª Igreja Quadrangular de Curitiba (PR) lançou nesta edição da Feira, o seu CD ''Do Outro Lado''. Apresentando-se na primeira noite da Expo, o grupo trouxe ao evento as novidades de seu ministério para expor àqueles que os acompanham desde o início e também para conquistar um novo público.

Em entrevista exclusiva ao Guia-me, a liderança do Ministério falou mais sobre o novo trabalho - terceiro CD - e o recente contrato de distribuição com a gravadora Line Records. Segundo a líder do grupo, Patrícia Müller, o processo de produção não foi fácil, porém os momentos ficaram marcados pela alegria do grupo ao se ver em tal fase ministerial. ''Foi um momento prazeroso. O CD foi preparado com muito carinho. A gente pediu muito a direção de Deus. É um trabalho que está diferente, com uma nova cara, uma nova visão. Esse foi um crescimento de trabalho, até mesmo porque a gente aprendeu bastante nesses quatro anos de ministério'', comemorou.

Do outro lado

Falando sobre o nome do disco, Patrícia relatou que a idéia de surgiu devido a uma das músicas escolhidas para o repertório, que se chama ''Lá do outro lado'' e acabou servindo como foco para o grupo neste novo trabalho. ''A canção fala do outro lugar que Deus tem preparado para nós. Achei que o nome ficou bem legal, porque fala do novo tempo do ministério e também da volta do Senhor Jesus'', festejou.

Cuidado de Deus

''Tem coisas que só Deus faz pela gente''. Essa foi a resposta que Patrícia deu quando perguntada sobre o recente contrato do grupo com a gravadora Line Records. ''A gente já estava fazendo uns contatos há um tempo e divulgando o nosso trabalho, mas isso foi bem cuidado de Deus mesmo.

A satisfação do grupo com a nova fase também foi de pelo administrador do Ministério, Eloir Müller. Segundo ele, o recente contrato firmado entre o Gileade e a gravadora carioca vai trazer muito benefícios, não somente para eles, mas também para outros grupos da região. ''Estou muito feliz com esse contrato. A gente precisava disso, aqui em Curitiba, no estado do Paraná, há muitos grupos, ministérios e eu creio que depois desse contrato, muitas coisas virão, muitos grupos vão ter essa mesma oportunidade que o Gileade está tendo de entrar em uma grande gravadora'', celebrou.

veja também