Ministério Judah expõe "Cada vez mais" na ExpoCristo

Ministério Judah expõe "Cada vez mais" na ExpoCristo

Atualizado: Sexta-feira, 10 Julho de 2009 as 12

Por Nany de Castro - http://www.guiame.com.br/

Em 29 de março de2007, durante um evento chamado "Boca Bendita", no aniversário de Curitiba (PR), nasceu o Ministério Judah. "No evento estavam outras bandas como Oficina G3 e Filhos do Homem, naquele momento a gente sentiu a vontade de começar um trabalho e tornar público os dons que Deus tem colocado em nossas mãos", contou o Álvaro Tortato, baixista e vocalista da banda.

O Ministério marca presença na 5ª edição da ExpoCristo em Curitiba e divulga seu primeiro CD, intitulado "Cada vez mais", com músicas de autoria dos integrantes do grupo.

Confira na próxima semana a entrevista exclusiva que o Ministério Judah concedeu ao Guia-me. O grupo falou sobre suas influências musicais e o relacionamento dos membros do ministério, que pertencem a diferentes denominações evangélicas.

O Ministério Judah apresenta-se na ExpoCristo no sábado, dia 11 de julho, a partir  das 17h e no domingo, dia 12, a partir das 19h.

A ExpoCristo iniciou no dia 8 de julho, no Marumby Expocenter, em Curitiba(PR), e vai até o próximo domingo, dia 12 de julho.

veja também