Ministério P.O.C prepara o caminho do Senhor na Expo Cristã

Ministério P.O.C prepara o caminho do Senhor na Expo Cristã

Atualizado: Quarta-feira, 17 Setembro de 2008 as 12

Da Redação

Na Expo Cristã 2008, a banda P.O.C -  Preparai o Caminho – trouxe seu primeiro CD, fruto da geração conhecida como "João Batista", em alusão à revelação que está em Isaías 40.3 :"Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus, tem se levantado para anunciar a nova vinda do Messias".

“Viemos para preparar o caminho Dele. Temos que levantar as nossas vozes e clamarmos para que as pessoas ouçam e entendam esse chamado”, afirmou o vocalista Edivânio Silva

Foi a primeira participação da banda na Expo Cristã. O principal propósito, de acordo com Edivânio, é divulgar o trabalho para estabelecer parcerias com gravadoras, produtoras e distribuidoras. "Se João Batista olhasse para as dificuldades da época ele teria parado. Ele era filho de sacerdote e renunciou tudo para pregar o evangelho no deserto", respondeu o vocalista quando questionado a respeito das dificuldades encontradas numa produção independente.

Num estilo mesclado entre pop e adoração, as músicas falam sobre não desistir e preparam o coração das pessoas da Igreja para entender o chamado de Deus. "Costumo dizer que as músicas são verdadeiras poesias. Aquilo que Deus nos deu conseguimos colocar em prática em canções", disse Edivânio, que além de cantor, é também o compositor de todas as letras. O CD conta com a participação dos integrantes do ministério "Ipiranga" e "Casa de Davi".

Assim como o apóstolo Paulo mantinha um espírito de urgência para anunciar as boas novas do Reino de Deus e conduzir o povo ao arrependimento, antes da volta de Jesus, tal motivação também é marca do P.O.C. "Todo o ministério que se levanta hoje tem que ter esse espírito de urgência para pregar o evangelho e falar para todos que Ele está voltando. A meta desse CD não é vender e tornar o nosso trabalho conhecido, é realmente preparar o caminho Dele", destacou Edivânio.

Clique aqui e acesse o site da banda P.O.C .

veja também