MP de São Paulo aceita denúncia de Feliciano contra "Porta dos Fundos"

Ministério Público aceita denúncia de Feliciano contra o "Porta dos Fundos"

Atualizado: Quarta-feira, 29 Janeiro de 2014 as 7:55

Ministério Público aceita denúncia de Feliciano contra Porta dos FundosNesta terça-feira, 28/01, o pastor e deputado Marco Feliciano comunicou por meio de seu perfil oficial no Twitter que a representação criminal conta o grupo "Porta dos Fundos" por ele protocolada e apresentada ao Ministério Público de São Paulo foi aceito pelo órgão e encaminhada à Promotoria de Justiça de Direitos Humanos.
 
A notícia foi dada por ele, com a postagem de uma foto do comunicado que recebeu recentemente do MP e foi assinado pelo Procurador de Justiça e Secretário-Executivo, Marco Antônio Zanelatto.
 
Na semana passada, Feliciano já havia comentado as medidas por ele tomadas em relação a alguns vídeos que a produtora tem publicado na internet. Segundo o parlamentar, esta movimentação causará "no mínimo, uma dor de cabeça aos acusados".
 
"As matérias veiculadas esta semana sobre o processo que estou movendo Contra os humoristas do Porta dos Fundos e minha carta a FIESP... O silêncio das partes ofendidas abrem brecha para que o outro lado se agigante e humilhe cada vez + os silenciosos. O processo pode não dar em nada, mas no mínimo dará dor de cabeça aos que vilipendiam a sacracidade da fé alheia", escreveu nas mídias sociais.  
 
O pastor também lembrou de um caso no qual uma instituição religiosa - não especificada por ele - se uniu e conseguiu acabar com um tipo de perseguição que sofria.
 
"Tempo atrás uma instituição religiosa convocou seus membros a irem ate a delegacia de sua cidade e prestar queixa num B.O. O volume de queixas foi tão grande que a outra parte pediu arrego. Os advogados não davam conta. A perseguição que eles sofriam terminou. As pessoas só se tocam quando sentem pesar no bolso. Fiz minha parte. Uma entidade católica no RJ o fez tbem. Se outros mais o fizerem talvez consigamos algum êxito", alertou.
 
Confira abaixo a imagem do comunicado enviado para Marco Feliciano e publicado por ele nas mídias sociais:
 
Ministério Público aceita denúncia de Feliciano contra Porta dos Fundos
 
Por João Neto - www.guiame.com.br

veja também