Ministério que ajuda pessoas a saírem das dívidas completa 15 anos

Ministério que ajuda pessoas a saírem das dívidas completa 15 anos

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 9:25

Ministério que luta contra a Pobreza está comemorando 15 anos de ajuda às pessoas que beiram à miséria por conta de dívidas.

A comemoração de aniversário aconteceu neste fim de semana no Kings Gate Community Church em Peterborough. Outra celebração acontecerá no dia 2 de julho em Huddersfield na igreja Comunidade Cristã.

A organização tem visto um crescimento rápido em seus 15 anos de atuação e agora opera em 160 igrejas em todo o Reino Unido.

São esperados para as celebrações cerca de 49.000 pessoas que o ministério já ajudou a saírem das dívidas ao longo desses anos.

Eles estarão compartilhando histórias de como suas vidas foram transformadas depois de se aproximarem da instituição.

Mensagens de apoio têm vindo via sites da internet, incluindo do Príncipe Charles.

Fundador e diretor internacional John Kirkby disse: "Nós calorosamente convidamos todos os que querem celebrar o que Deus tem feito nestes últimos 15 anos no CAP.

"Essa promete ser uma festa fantástica, um importante marco no crescimento e progresso da caridade e da nossa gratidão às igrejas que são nossas parceiras em combater a pobreza no Reino Unido."

Kirkby está treinando para correr 15 maratonas em 15 dias em novembro. Os cinco primeiros serão no Reino Unido, seguidos de cinco na Austrália e mais cinco na Nova Zelândia com um jantar de angariação de fundos no final de cada um.

Apoiadores, clientes passados e funcionários também estão executando uma seleção de maratonas e corridas divertidas ao longo do ano para apoiar o ministério.

veja também