Ministério "Rebecas" realiza culto para solteiras

Ministério "Rebecas" realiza culto para solteiras

Atualizado: Terça-feira, 31 Março de 2009 as 12

Para falar com mulheres solteiras e mostrar que a verdadeira alegria, antes de estar em um casamento, está em ter uma vida dedicada ao Senhor, o departamento Rebecas, da igreja Verbo da Vida, no bairro do Belém, em São Paulo (SP), realizou no último dia 14 de março seu primeiro culto. O evento iniciou às 16h e trouxe como palestrante Georgia Rodrigues, esposa do pastor e músico Eliezer Rodrigues, líder do ministério.

Georgia, que é também chamada carinhosamente de Mama Gê, falou sobre a importância na escolha de uma pessoa para o namoro. "Ele deve primeiramente amar o Senhor", apontou. A ministra orou por todas as mulheres presentes.

O Rebecas realiza, além dos cultos, reuniões para mulheres solteiras, separadas e viúvas."Trazendo equilibrio nas emoções, ensinando a esperar pelo melhor de Deus, gerando dentro delas alicerces e estruturas para que não sejam guiadas pelas emoções, mas pelo Espírito. Mulheres fortalecidas na alma, com suas emoçoes equilibradas, tendo uma conduta correta, sensíveis no Espírito e aprendendo a fazer as escolhas certas", explica Ana Paula Pestana, assessora de imprensa e integrante do Rebecas.

veja também