Ministério usa balas que incentivam memorização de versículos

Ministério usa balas que incentivam memorização de versículos

Atualizado: Quarta-feira, 3 Agosto de 2011 as 2:24

Na semana passada, Kathleen Crowe (foto) perguntou a Angeline (foto), sua filha, de onde tinha vindo aquele papel com a transcrição de um trecho da Bíblia.

A menina de 9 anos contou que tinha sido um casal que lhe dera junto com um doce, pedindo que ela memorizasse o versículo para ter como recompensa outra guloseima.

Kathleem ficou indignada com a abordagem tão insidiosa a sua filha e se queixou às autoridades de sua cidade, Edmonton, Canadá.

As autoridades municipais descobriram que o casal é da Victory Christian Center, uma entidade que se dedica ao  proselitismo de jovens.

Victory Christian informou que levar o evangelho às crianças e adolescentes é a sua missão e é o que tem feito há muitos anos no Canadá e Estados Unidos. A imprensa canadense apurou que, de fato, a entidade vinha assediando com docinhos crianças nos parques já havia cinco anos.

As autoridades determinaram que a abordagem seja feita somente em recintos fechados, e nunca em locais públicos, em parques infantis, sem o conhecimento dos pais.     Por Pollyanna Mattos Com informações do blog Paulo Lopes Via: www.guiame.com.br

veja também