Ministra Dilma Rousseff visita igreja evangélica em Alagoas

Ministra Dilma Rousseff visita igreja evangélica em Alagoas

Atualizado: Sexta-feira, 23 Outubro de 2009 as 12

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, estará em Maceió na quinta-feira da próxima semana, 29 de outubro. Ela participa da Assembleia Geral da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste (Umadene), que pretende reunir, no templo-sede, milhares de pastores nordestinos.

Autoridades políticas de Alagoas, a exemplo do governador Teotonio Vilela Filho(PSDB), também devem acompanhar a comitiva. O PresidenteLula não estará na cidade. Segundo informações do pastor Filipe, AD São Paulo, governadores de outros estados do Nordeste também poderão comparecer a reunião da Umadene.

Dilma participou, este mês, de um culto em Ação de Graças, em São Paulo, oferecido a Deus pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Ele agradecia ao Senhor por mais um ano de vida.

A reunião da Umadene, em Maceió, começa na terça-feira, no culto de abertura. Desta vez, os ministros pretendem escolher a nova mesa-diretora da entidade e reformular alguns pontos do estatuto.

veja também